Job descriptionBuscamos profissionais atenciosos e com excelentes habilidades de comunicação.
Como nosso Customer Success você será responsável por fazer cada cliente sentir-se único e bem-vindo.
Você irá nos auxiliar a identificar as necessidades de cada cliente, apresentar e responder perguntas sobre os nossos serviços, recomendando soluções, além de identificar e criar oportunidades de negócio.
Topa o desafio?
Então vem fazer parte do nosso time!
Main responsibilitiesPrestar suporte aos usuários da plataforma;Apresentar soluções e melhorias para os usuários;Auxiliar os usuários via acesso remoto;Analisar dados de uso do sistema para criação de relatórios;Apresentar propostas de soluções para padrões/problemas encontrados;Propor e agir de maneira proativa e dinâmica para solução dos problemas. Requirements and skillsEnsino superior completo ou cursando;Experiência anterior em atendimento ao cliente;Possuir noções de Informática;Boa comunicação verbal e escrita;Possuir facilidade para trabalhar em equipe;Possuir perfil adaptável a mudanças e desafios. Additional informationBenefícios VA ou VR (sem desconto de 20%);VT ou Vale combustível (sem desconto de 6%);Plano de Saúde (mensalidade paga pela empresa);Plano Odontológico;Bônus de Merecimento;Seguro de Vida;Desconto em nossos produtos (manipulados linha Essentia Pharma e linha Essential Nutrition);Rede de descontos em lojas e restaurantes;Presente de final de ano;Área de confraternização - churrasqueira;Sala de meditação;Sala de descanso;Sala de Jogos;Atendimento médico;Atendimento pediátrico;Terapeutas, Coaching e Psicólogos;Programa de Meditação, Wellness e Manejo do Stress;Ginástica laboral;Bolsa de Auxílio Educação de até 50% do valor do curso;Ambiente de trabalho acolhedor - Cultura Essentia.Horário de Trabalho: De segunda a sexta das 09:00 às 19:00 (Presencial)
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