Customer Success (Prosoft)

Customer Success (Prosoft)
Empresa:

Alterdata Software


Detalhes da Vaga

Irá garantir a retenção de clientes, aumentar o nível de satisfação do clientes seguindo os critérios e estratégias definidas, levantar as informações sobre os clientes e executar as ações seguindo metodologia de relacionamento e o planejamento de contas em concordância com as definições da empresa ,aumentar a utilização dos produtos , serviços e treinamentos do produtos Prosoft ,transformando o cliente em uma referencia e em um parceiro de negócios ,identificar oportunidades para vendas de novos produtos para área comercial, diagnosticar o cenário do cliente ,realização de relacionamento da carteira de forma presencial.Executar contatos com os clientes seguindo os critérios e as estratégias definidos pela Prosoft;· Levantar as informações sobre os clientes e executar as ações segundo a metodologia da área e o planejamento de contas em concordância com as definições da Prosoft;Atendimento a clientes e canais com foco em obter a melhor experiência em relação aos produtos assim como nas áreas internas da empresa.Monitorar a satisfação do cliente e agir de forma a manter o mesmo sempre satisfeito.Trabalhar no sentido de aumentar a utilização dos produtos e serviços e buscar transformar o cliente em um parceiro de negóciosGarantir a retenção dos clientes, aumentar o nível de satisfação do cliente com os produtos Prosoft;Trabalhar na negociação contratual, com foco na retenção da conta.Conhecer o ClienteIdentificar os produtos que não possui;Identificar os produtos que não são utilizados pelos clientes;Identificar a situação do cliente quanto a pontualidade dos pagamentos.Desenvolver o Relacionamento com o clientePromover a Integração Cliente – Prosoft;Atuar como ouvidoria;Explicar e demonstrar os processos internos para os colaboradores do cliente, sem assumir a responsabilidade de executar atividades que são das áreas operacionais, incluindo o tratamento de problemas de rotina;Criar condições de atender, encaminhar e solucionar as questões mais importantes dos clientes, atuando em conjunto com a área de Serviços do Canal, com a área de Suporte ao Cliente para os temas relacionados a problemas de atendimento com o Desenvolvimento de Produtos as oportunidades de evolução;Escalar a solução dos problemas atuando em segunda instância conforme as definições de processo vigentes;Atuar em ações esporádicas para garantir a satisfação do cliente;Promover ações corretivas e de melhoria;Elaborar ações junto às demais áreas quando solicitado;Demonstrar ao cliente que para garantir os serviços e boa condução da parceria de negócios, precisa evitar situações de inadimplência, Outras Responsabilidades Documentar os contatos com os clientes nas ferramentas internas tornando-as acessíveis pelo cliente;Registrar as informações de todos os contatos com o cliente nas ferramentas e formulários recomendados pela Prosoft;Desenvolver ações de Reversão em situações de cancelamento, conforme os processos e políticas definidos pela Prosoft.Beneficios:A Combinar;Formação Acadêmica:Ensino médio completo.Superior ou tecnólogo (cursando), preferencialmente em Administração de empresas, Ciências contábeis, Tecnologia ou SistemasExperiência:Conhecimento em pacote Office.Conhecer o produto e principalmente seus diferenciais, as funções que agregam maior valor aos clientesExperiência em atendimento ao cliente.Salário:A combinarCargo:Assistente de Relacionamento Com ClienteEmpresa:Alterdata SoftwareDesenvolvimento de softwares.Ramo:Informática/ Tecnologia (BI)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success (Prosoft)
Empresa:

Alterdata Software


Encarregada De Limpeza Hospitalar

Apoio operacional, liderar equipe, diluição do produto, aromo grama OP, tratamento de piso, controle de estoque, pedido matérias, controle aso, controle de f...


Desde Cleanic Ambiental - São Paulo

Publicado 3 days ago

Recepcionista Ferista (4 Meses) - Itapetininga/Sp

**RECEPCIONISTA - ITAPETININGA/SP** Escala de Segunda a Sábado das 06h00 às 14h00 Salário R$ 2.165,10 VA - R$ 176,18 VR - R$ 20,61/dia trabalhado VT - C...


Desde Grupo Gps - São Paulo

Publicado 3 days ago

Atendente De Lanchonete / Operadora De Caixa

As principais funções: Abertura e fechamento do caixa; Garantir excelência no atendimento aos clientes, proporcionando a melhor experiência de compra para o ...


Desde Prc Alimentação E Serviços Ltda - São Paulo

Publicado 3 days ago

Recepcionista

Ibis Itu Plaza Shopping contrata RECEPCIONISTA Venha fazer parte da nossa equipe! - Residir em Itu - Disponibilidade de horário - Escala 6x1 - Inglês básico...


Desde Ips Empreendimentos - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-09-21T05:22:07.781Z