Customer Success (Prosoft)

Detalhes da Vaga

Irá garantir a retenção de clientes, aumentar o nível de satisfação do clientes seguindo os critérios e estratégias definidas, levantar as informações sobre os clientes e executar as ações seguindo metodologia de relacionamento e o planejamento de contas em concordância com as definições da empresa ,aumentar a utilização dos produtos , serviços e treinamentos do produtos Prosoft ,transformando o cliente em uma referencia e em um parceiro de negócios ,identificar oportunidades para vendas de novos produtos para área comercial, diagnosticar o cenário do cliente ,realização de relacionamento da carteira de forma presencial.Executar contatos com os clientes seguindo os critérios e as estratégias definidos pela Prosoft;· Levantar as informações sobre os clientes e executar as ações segundo a metodologia da área e o planejamento de contas em concordância com as definições da Prosoft;Atendimento a clientes e canais com foco em obter a melhor experiência em relação aos produtos assim como nas áreas internas da empresa.Monitorar a satisfação do cliente e agir de forma a manter o mesmo sempre satisfeito.Trabalhar no sentido de aumentar a utilização dos produtos e serviços e buscar transformar o cliente em um parceiro de negóciosGarantir a retenção dos clientes, aumentar o nível de satisfação do cliente com os produtos Prosoft;Trabalhar na negociação contratual, com foco na retenção da conta.Conhecer o ClienteIdentificar os produtos que não possui;Identificar os produtos que não são utilizados pelos clientes;Identificar a situação do cliente quanto a pontualidade dos pagamentos.Desenvolver o Relacionamento com o clientePromover a Integração Cliente – Prosoft;Atuar como ouvidoria;Explicar e demonstrar os processos internos para os colaboradores do cliente, sem assumir a responsabilidade de executar atividades que são das áreas operacionais, incluindo o tratamento de problemas de rotina;Criar condições de atender, encaminhar e solucionar as questões mais importantes dos clientes, atuando em conjunto com a área de Serviços do Canal, com a área de Suporte ao Cliente para os temas relacionados a problemas de atendimento com o Desenvolvimento de Produtos as oportunidades de evolução;Escalar a solução dos problemas atuando em segunda instância conforme as definições de processo vigentes;Atuar em ações esporádicas para garantir a satisfação do cliente;Promover ações corretivas e de melhoria;Elaborar ações junto às demais áreas quando solicitado;Demonstrar ao cliente que para garantir os serviços e boa condução da parceria de negócios, precisa evitar situações de inadimplência, Outras Responsabilidades Documentar os contatos com os clientes nas ferramentas internas tornando-as acessíveis pelo cliente;Registrar as informações de todos os contatos com o cliente nas ferramentas e formulários recomendados pela Prosoft;Desenvolver ações de Reversão em situações de cancelamento, conforme os processos e políticas definidos pela Prosoft.Beneficios:A Combinar;Formação Acadêmica:Ensino médio completo.Superior ou tecnólogo (cursando), preferencialmente em Administração de empresas, Ciências contábeis, Tecnologia ou SistemasExperiência:Conhecimento em pacote Office.Conhecer o produto e principalmente seus diferenciais, as funções que agregam maior valor aos clientesExperiência em atendimento ao cliente.Salário:A combinarCargo:Assistente de Relacionamento Com ClienteEmpresa:Alterdata SoftwareDesenvolvimento de softwares.Ramo:Informática/ Tecnologia (HF)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 3 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 3 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-17T08:48:01.910Z