Irá garantir a retenção de clientes, aumentar o nível de satisfação do clientes seguindo os critérios e estratégias definidas, levantar as informações sobre os clientes e executar as ações seguindo metodologia de relacionamento e o planejamento de contas em concordância com as definições da empresa ,aumentar a utilização dos produtos , serviços e treinamentos do produtos Prosoft ,transformando o cliente em uma referencia e em um parceiro de negócios ,identificar oportunidades para vendas de novos produtos para área comercial, diagnosticar o cenário do cliente ,realização de relacionamento da carteira de forma presencial.Executar contatos com os clientes seguindo os critérios e as estratégias definidos pela Prosoft;· Levantar as informações sobre os clientes e executar as ações segundo a metodologia da área e o planejamento de contas em concordância com as definições da Prosoft;Atendimento a clientes e canais com foco em obter a melhor experiência em relação aos produtos assim como nas áreas internas da empresa.Monitorar a satisfação do cliente e agir de forma a manter o mesmo sempre satisfeito.Trabalhar no sentido de aumentar a utilização dos produtos e serviços e buscar transformar o cliente em um parceiro de negóciosGarantir a retenção dos clientes, aumentar o nível de satisfação do cliente com os produtos Prosoft;Trabalhar na negociação contratual, com foco na retenção da conta.Conhecer o ClienteIdentificar os produtos que não possui;Identificar os produtos que não são utilizados pelos clientes;Identificar a situação do cliente quanto a pontualidade dos pagamentos.Desenvolver o Relacionamento com o clientePromover a Integração Cliente – Prosoft;Atuar como ouvidoria;Explicar e demonstrar os processos internos para os colaboradores do cliente, sem assumir a responsabilidade de executar atividades que são das áreas operacionais, incluindo o tratamento de problemas de rotina;Criar condições de atender, encaminhar e solucionar as questões mais importantes dos clientes, atuando em conjunto com a área de Serviços do Canal, com a área de Suporte ao Cliente para os temas relacionados a problemas de atendimento com o Desenvolvimento de Produtos as oportunidades de evolução;Escalar a solução dos problemas atuando em segunda instância conforme as definições de processo vigentes;Atuar em ações esporádicas para garantir a satisfação do cliente;Promover ações corretivas e de melhoria;Elaborar ações junto às demais áreas quando solicitado;Demonstrar ao cliente que para garantir os serviços e boa condução da parceria de negócios, precisa evitar situações de inadimplência, Outras Responsabilidades Documentar os contatos com os clientes nas ferramentas internas tornando-as acessíveis pelo cliente;Registrar as informações de todos os contatos com o cliente nas ferramentas e formulários recomendados pela Prosoft;Desenvolver ações de Reversão em situações de cancelamento, conforme os processos e políticas definidos pela Prosoft.Beneficios:A Combinar;Formação Acadêmica:Ensino médio completo.Superior ou tecnólogo (cursando), preferencialmente em Administração de empresas, Ciências contábeis, Tecnologia ou SistemasExperiência:Conhecimento em pacote Office.Conhecer o produto e principalmente seus diferenciais, as funções que agregam maior valor aos clientesExperiência em atendimento ao cliente.Salário:A combinarCargo:Assistente de Relacionamento Com ClienteEmpresa:Alterdata SoftwareDesenvolvimento de softwares.Ramo:Informática/ Tecnologia (HF)