**Descrição**:
- Somos uma startup do tipo martech, crescendo rapidamente e causando uma verdadeira revolução na forma como as empresas e pessoas vendem/compram carros pela internet.
Nesta escalada rumo ao topo precisamos de profissionais talentosos, com espírito insurgente e que desejam construir algo que possam contar para seus netos._
Buscamos pessoas **intraempreendedoras**, **ambiciosas** e **curiosas** que possam atuar como **Customer Success **para nos ajudar a realizar a transformação digital no mercado automotivo brasileiro, encontrando oportunidades de negócios e gerenciando os relacionamentos com nossos clientes (concessionárias, revendas e montadoras de veículos).
**Responsabilidades**:
- Instruir e preparar o cliente para que ele aproveite da melhor maneira possível o produto/serviço da empresa;
- Analisar o desempenho do cliente para melhorar a sua experiência;
- Fazer as demonstrações de produtos para os clientes de forma estratégica;
- Realizar um follow-up contínuo com o cliente para garantir a sua satisfação;
- Acompanhar toda a jornada do cliente;
- Antecipar dúvidas dos clientes e propor soluções;
- Atuar como um intermediador entre os clientes e a organização;
- Gerenciar e resolver pedidos e reclamações dos clientes;
- Diminuir a rotatividade de clientes.
;
- Colher feedbacks dos clientes;
- Atuar, de forma ativa, no processo de pós-venda;
- Estimular o up-selling; e
- Trabalhar para gerar resultados, maximizar os lucros e transformar clientes em embaixadores da marca da empresa.
**Soft skills**:
- Pró-atividade, organização e foco no resultado;
- Excelente comunicação interpessoal;
- Pensamento analítico;
- Ter perfil de líder;
- Ter conhecimento amplo sobre vendas;
- Ter conhecimento profundo sobre os produtos e serviços da empresa; e
- Ter calma e elegância na resolução de problemas e conflitos.
**Hard skills**:
- Google Analytics;
- Google Ads;
- Google Search Console;
- Google Sheets;
- Google Data Studio;
- Facebook Ads;
- SEO e SEM.
**Diferenciais**:
- 2 anos de vivência atuando como CS em uma empresa do tipo SaaS;
- Ensino superior na área de tecnologia ou marketing;
- Conhecimentos em Illustrator, Photoshop, InDesign ou Canvas;
- Experiência comprovada em SEM para o gerenciamento de campanhas de pay-per-click nas plataformas Google e Facebook; e
- Conhecimento em linguagens de programação web como HTML, CSS e JS.