Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Estágio Em Nutrição 80103

EMPRESA NO SEGMENTO DE PRODUTOS NATURAIS SELECIONA ESTUDANTES DE NUTRIÇÃO, 3º AO 6º PERÍODO, PARA ESTÁGIO. ATIVIDADES: - ATENDIMENTO AO CLIENTE, DANDO ORIE...


Fundação Movimento Universitário De Desenvolvimento Econômico E Social - Rio de Janeiro

Publicado 8 days ago

Madeireira - Rio De Janeiro

**Cargo**: Auxiliar de Serviços GeraisDescrição do cargo/ responsabilidades: - Auxiliar no estoque - Escala de limpeza - Organização do Setor. Cargo: MADEIRE...


Oemprego - Rio de Janeiro

Publicado 8 days ago

Casa & Video Gerente De Loja

**Como é trabalhar na CASA & VIDEO?** **Somos uma empresa inclusiva e diversa, cheia de** **oportunidades de crescimento, clima alegre e descontraído**. Pa...


Grupo Cvlb - Rio de Janeiro

Publicado 8 days ago

Analista De E-Commerce

Confeccionar relatórios de vendas e do e-commerce no geral; - Envio de briefing e acompanhamento da produção de itens da loja; - Realização de cotações e fol...


Brasil Game Show - Rio de Janeiro

Publicado 8 days ago

Customer Success - Rio De Janeiro - Rj

Detalhes da Vaga

Atribuições:
Será responsável pela comunicação clara e efetiva com o cliente;
Se aprofundar no atendimento de demanda do cliente;
Estudar o setor e as especificidades do negócio do cliente;
Acompanhar a jornada do cliente desde o onboarding;
Gerenciar os projetos dos clientes: Especificar as demandas de forma clara, priorizá-los nas reuniões das sprints e validá-los quando concluídos;
Ser a voz do cliente frente aos demais times da empresa, compartilhando as dores e buscando soluções em casa;
Alinhamento constante com todos os stakeholders sobre demanda de novos casos de uso e apresentações estratégicas de negócio;
Participar de projetos corporativos da área de Customer Experience;
Propor caminhos e alternativas para o cliente ter o melhor uso possível de nossos serviços;
Saber identificar possíveis cenários críticos que possam impactar o cliente e escalar para gerência e diretoria;
Analisar e gerar inteligência sobre todos os feedbacks adquiridos;
Agendar e gerenciar a agenda da implantação
Acompanhar e gerir a carteira de clientes pensando em inovação e expansão
Atendimento full com os clientes B2B
Acompanhamento de Churn (Desenvolvimento de estratégias de retenção de clientes);
Onboarding (Orientações ao cliente em seus primeiros passos pela plataforma);
Ongoing (Acompanhamento ao cliente após a fase de adoção);
Acompanhamento de Churn (Desenvolvimento de estratégias de retenção de clientes);
Reuniões de sucesso com os clientes, identificando as dores, pontos de melhoria para a ferramenta e, principalmente, atuando de forma consultiva referente às boas práticas de gestão de pessoas;
Garantir o equilíbrio dos principais indicadores: Faturamento, Receita, Churn e NPS;
Monitorar a pesquisa de satisfação, visando garantir o atendimento das necessidades do cliente, promovendo ações de melhoria contínua;
Identificação de oportunidades de expansão com clientes
Resoluções de tickets via Fortics SZ.chat
Suporte ao cliente. 1415,00 Requisitos:
Pessoas que gostam de pessoas, muito comunicativas, que tenham entusiasmo e gostem de desafios.
Precisa gostar e ter familiaridade de implantar processos, também precisa gostar de ensinar e explicar as coisas de uma forma muito clara e precisa.
Experiência com atendimento ao cliente;
Excelente comunicação;
Muita disposição para atender e resolver problemas
Ser organizado, ter foco e disciplina;
Ter senso apurado de análise: ser bom ouvinte, leitor e ter atenção aos detalhes.
Capacidade de aprender e ensinar sistemas rapidamente
Vivência em empresas de tecnologia que trabalham com implantação de software
Experiência com atendimento ao cliente
Resolução de conflitos
Resiliência para lidar com problemas Salário: R$ 1415,00

Benefícios: VT + VR FLEX + PLR + Seguro de vida em grupo
- Sálario: R$ 1415.00 Por Mês
- Divulga Vagas


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T01:00:56.146Z