Customer Success - Rio De Janeiro - Rj

Detalhes da Vaga

Atribuições:
Será responsável pela comunicação clara e efetiva com o cliente;
Se aprofundar no atendimento de demanda do cliente;
Estudar o setor e as especificidades do negócio do cliente;
Acompanhar a jornada do cliente desde o onboarding;
Gerenciar os projetos dos clientes: Especificar as demandas de forma clara, priorizá-los nas reuniões das sprints e validá-los quando concluídos;
Ser a voz do cliente frente aos demais times da empresa, compartilhando as dores e buscando soluções em casa;
Alinhamento constante com todos os stakeholders sobre demanda de novos casos de uso e apresentações estratégicas de negócio;
Participar de projetos corporativos da área de Customer Experience;
Propor caminhos e alternativas para o cliente ter o melhor uso possível de nossos serviços;
Saber identificar possíveis cenários críticos que possam impactar o cliente e escalar para gerência e diretoria;
Analisar e gerar inteligência sobre todos os feedbacks adquiridos;
Agendar e gerenciar a agenda da implantação
Acompanhar e gerir a carteira de clientes pensando em inovação e expansão
Atendimento full com os clientes B2B
Acompanhamento de Churn (Desenvolvimento de estratégias de retenção de clientes);
Onboarding (Orientações ao cliente em seus primeiros passos pela plataforma);
Ongoing (Acompanhamento ao cliente após a fase de adoção);
Acompanhamento de Churn (Desenvolvimento de estratégias de retenção de clientes);
Reuniões de sucesso com os clientes, identificando as dores, pontos de melhoria para a ferramenta e, principalmente, atuando de forma consultiva referente às boas práticas de gestão de pessoas;
Garantir o equilíbrio dos principais indicadores: Faturamento, Receita, Churn e NPS;
Monitorar a pesquisa de satisfação, visando garantir o atendimento das necessidades do cliente, promovendo ações de melhoria contínua;
Identificação de oportunidades de expansão com clientes
Resoluções de tickets via Fortics SZ.chat
Suporte ao cliente.

**Requisitos**

**Requisitos**:
Pessoas que gostam de pessoas, muito comunicativas, que tenham entusiasmo e gostem de desafios.
Precisa gostar e ter familiaridade de implantar processos, também precisa gostar de ensinar e explicar as coisas de uma forma muito clara e precisa.
Experiência com atendimento ao cliente;
Excelente comunicação;
Muita disposição para atender e resolver problemas
Ser organizado, ter foco e disciplina;
Ter senso apurado de análise: ser bom ouvinte, leitor e ter atenção aos detalhes.
Capacidade de aprender e ensinar sistemas rapidamente
Vivência em empresas de tecnologia que trabalham com implantação de software
Experiência com atendimento ao cliente
Resolução de conflitos
Resiliência para lidar com problemas

**Jornada de trabalho**

Jornada de Trabalho: De segunda à quinta de 08:00 as 18:00 e nas sextas de 08:00 as 17:00 Carga Horária:
**Jornada de trabalho**

Jornada de Trabalho: De segunda à quinta de 08:00 as 18:00 e nas sextas de 08:00 as 17:00

Sem informação
Requisitos: Pessoas que gostam de pessoas, muito comunicativas, que tenham entusiasmo e gostem de desafios. Precisa gostar e ter familiaridade de implantar processos, também precisa gostar de ensinar e explicar as coisas de uma forma muito clara e precisa. Experiência com atendimento ao cliente; Excelente comunicação; Muita disposição para atender e resolver problemas Ser organizado, ter foco e disciplina; Ter senso apurado de análise: ser bom ouvinte, leitor e ter atenção aos detalhes. Capacidade de aprender e ensinar sistemas rapidamente Vivência em empresas de tecnologia que trabalham com implantação de software Experiência com atendimento ao cliente Resolução de conflitos Resiliência para lidar com problemas


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Comercial

Seja nosso Super Gerente de Vendas!Estamos em busca de um indivíduo com superpoderes para liderar nossa equipe de vendas! Aqui, não estamos interessados em c...


Instituto Mix De Profissões - Rio de Janeiro

Publicado 4 days ago

Gerente Comercial

Mapeamento da região e captar empresas para fazer contrato de manutenção para a frota de veículos. Ou até mesmo fazer parcerias com os estabelecimentos, para...


Perfil Psicologia Profissional - Rio de Janeiro

Publicado 4 days ago

Analista Do Produto - Esquemas Elétricos

O Grupo Semcon nasceu na Suécia em 1980, com matriz na cidade de Göteborg, e fundiu-se à IVM Automotive em 2007, surgindo assim a SEMCON BRASIL. As operaçõe...


Semcon Brazil - Rio de Janeiro

Publicado 4 days ago

Consultor Comercial (Varejo)

Realizar vendas de Jalecos virtualmente através dos nossos canais de comunicação: Whatsapp, Instagram, E-mail e sistemas internos;Abordar, conduzir e finaliz...


Jalecochic - Rio de Janeiro

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-12-02T06:13:48.452Z