Customer Success - Rio De Janeiro - Rj

Detalhes da Vaga

**Atribuições**:
Será responsável pela comunicação clara e efetiva com o cliente;
Se aprofundar no atendimento de demanda do cliente;
Estudar o setor e as especificidades do negócio do cliente;
Acompanhar a jornada do cliente desde o onboarding;
**Gerenciar os projetos dos clientes**: Especificar as demandas de forma clara, priorizá-los nas reuniões das sprints e validá-los quando concluídos;
Ser a voz do cliente frente aos demais times da empresa, compartilhando as dores e buscando soluções em casa;
Alinhamento constante com todos os stakeholders sobre demanda de novos casos de uso e apresentações estratégicas de negócio;
Participar de projetos corporativos da área de Customer Experience;
Propor caminhos e alternativas para o cliente ter o melhor uso possível de nossos serviços;
Saber identificar possíveis cenários críticos que possam impactar o cliente e escalar para gerência e diretoria;
Analisar e gerar inteligência sobre todos os feedbacks adquiridos;
Agendar e gerenciar a agenda da implantação

Acompanhar e gerir a carteira de clientes pensando em inovação e expansão

Atendimento full com os clientes B2B

Acompanhamento de Churn (Desenvolvimento de estratégias de retenção de clientes);
Onboarding (Orientações ao cliente em seus primeiros passos pela plataforma);
Ongoing (Acompanhamento ao cliente após a fase de adoção);
Acompanhamento de Churn (Desenvolvimento de estratégias de retenção de clientes);
Reuniões de sucesso com os clientes, identificando as dores, pontos de melhoria para a ferramenta e, principalmente, atuando de forma consultiva referente às boas práticas de gestão de pessoas;
**Garantir o equilíbrio dos principais indicadores**: Faturamento, Receita, Churn e NPS;
Monitorar a pesquisa de satisfação, visando garantir o atendimento das necessidades do cliente, promovendo ações de melhoria contínua;
Identificação de oportunidades de expansão com clientes

Resoluções de tickets via Fortics SZ.chat

Suporte ao cliente.
**Requisitos**:
**Requisitos**:
Pessoas que gostam de pessoas, muito comunicativas, que tenham entusiasmo e gostem de desafios.
Precisa gostar e ter familiaridade de implantar processos, também precisa gostar de ensinar e explicar as coisas de uma forma muito clara e precisa.
Experiência com atendimento ao cliente;
Excelente comunicação;
Muita disposição para atender e resolver problemas

Ser organizado, ter foco e disciplina;
**Ter senso apurado de análise**: ser bom ouvinte, leitor e ter atenção aos detalhes.
Capacidade de aprender e ensinar sistemas rapidamente

Vivência em empresas de tecnologia que trabalham com implantação de software

Experiência com atendimento ao cliente

Resolução de conflitos

Resiliência para lidar com problemas

**Escolaridade**:
Não informado

**Jornada**:
**Jornada de Trabalho**: De segunda à quinta de 08:00 as 18:00 e nas sextas de 08:00 as 17:00

**Beneficios**:
**Salário**: R$ 1415,00

**Benefícios**: VT + VR FLEX + PLR + Seguro de vida em grupo

Não informado


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gen Brazil - Qa/Qc Inspector

Procuramos as pessoas certas - pessoas que queiram inovar, crescer e liderar. Atraímos e retemos os melhorestalentos, investindo em nossos funcionários e cap...


Halliburton - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Gerente Comercial

**Gerente Comercial de Loja Estética** **Descrição**: - Elaborar estratégias comerciais (mídias e externas) de captação de leads com a finalidade de amplia...


Parceria Consultoria Empresarial Ltda - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Moving Associate

The moving associate is responsible to provide support in the operational process of moving services, and will communicate with SIRVA's moving consultant, cl...


Sirva - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

024344-Jovem Aprendiz-Philip Morris-Rj

**Descrição da vaga**: Essa vaga é pra você Que tal fazer parte deste programa Como Jovem Aprendiz aqui você terá registro em Carteira de Trabalho Profission...


Espro - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-09T19:46:10.055Z