Todos os dias, futuros clientes e clientes procuram a Asksuite para melhorar sua comunicação direta com os viajantes e aumentar suas receitas e, inclusive, fazer um upgrade.
Entretanto, após um período de uso (ou desuso) uma pequena parcela desses clientes solicita o cancelamento, então o papel do Customer Success Saver será entender os motivos que levaram a solicitação do cancelamento, realizar o (re)alinhamento de expectativas e criar estratégias para a retenção do cliente.
**Sobre nós**:
A Asksuite foi eleita por 4 anos consecutivos a melhor plataforma de chatbot do mundo para o ramo de hospitalidade/turismo.
Nossa IA atende 24/7 através de mensagens de forma instantânea, multilíngue e em vários canais de atendimento.
Nossa plataforma omnichannel centraliza o atendimento humano de todos os canais de um hotel em uma única tela!
Temos clientes em mais de 40 países, fomos eleitos a 7 ª melhor empresa para trabalhar em SC pela Great Place to Work e a 3ª do mundo pela Hotel Tech Awards, no segmento de tech para o turismo.
Nosso time possui mais de 100 talentos em mais de 7 países e estamos buscando uma pessoa com vontade de aprender e crescer junto com a gente!
**O que é esperado desse cargo?
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- Diagnosticar a situação, avaliar o momento da empresa, desenhar estratégias de (re)negociação e alinhar as expectativas com o cliente;
- Trabalhar na retenção de clientes nacionais e internacionais (utilizando o inglês);
- Garantir a satisfação do cliente acompanhando-o durante toda a fase de negociação para garantir sua satisfação e sucesso do negócio;
- Reverter o jogo e mostrar para o nosso cliente como nossa solução pode alavancar os resultados da sua estratégia de receitas e vendas diretas.
**Você vai se dar muito bem se**:
- For uma pessoa proativa e autônoma;
- Gostar de conversar e interagir com diferentes culturas;
- Ter perfil de vendas/negociação;
- Problem solver - capacidade de resolver problemas;
- Desejar evoluir constantemente, pois a Asksuite está em constante crescimento e você vai aprender muito sobre negociação, customer success, entre outras habilidades.
Daremos todas as ferramentas para se desenvolver com a gente;
- Gostar de metas e se motivar por desafios.
- Inglês fluente;
- Experiência anterior em cargos que envolvam negociação direta com o cliente (vendas, pré-vendas, retenção);
- Resiliência para lidar com negociações difíceis e contornar objeções de vendas com persuasão;
- Capaz de analisar diferentes cenários e criar estratégias que aumentem resultados.
**Vai ser legal se você tiver (não obrigatório)**:
- Experiência prática ou teórica em hotelaria;
- Experiência prévia em startups ou SaaS;
- Conhecimento sobre técnicas de oratória ou storytelling.
**Por que as pessoas amam fazer parte da Asksuite?
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**Nosso jeito de ser**:
- Somos uma empresa nova e em crescimento constante;
- Temos cultura de feedback e muito desenvolvimento;
- No dress code culture;
- Incentivamos em cursos de idiomas e capacitações;
- Estamos em expansão internacional para mais de 40 países;
- Proporcionamos o desenvolvimento da carreira dentro da empresa;
- Estamos entre as 10 melhores empresas (pequenas) para se trabalhar em SC pela GPTW
- Somos a 3ª melhor empresa para se trabalhar no mundo no segmento de tecnologia para Hotelaria, segundo o Hotel Tech Awards.
**O que oferecemos**:
- Plano de saúde nacional e sem coparticipação;
- Plano odontológico;
- Cartão Flash Benefícios: R$1.050,00;
- Inglês e espanhol in company com professores próprios;
- Auxílio Educação mensal: R$200,00
- Assistência Psicológica;
- Seguro de vida;
- Leve: Consultoria e Bem-estar financeiro;
- Auxílio Mudança (se necessário): R$1.500,00
- Day Off de aniversário;
- Horários flexíveis.
**E aí, se identificou?
Então se cadastre no nosso processo seletivo e venha fazer parte dessa viagem!
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- Health insurance