Sobre nós: A Genyo é uma startup que está transformando a forma da gestão da jornada de trabalho, através do controle de ponto eletrônico digital via sistema e aplicativo mais acessível e inteligente do Brasil.
Essa transformação nos exige muito amor, dedicação e comprometimento!
nas áreas de RH e DP, fazendo com que tenham mais tempo para focar no mais importante: O Capital Humano!
Toda essa dedicação nos faz crescer cada vez mais!
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**Estamos procurando um(a) profissional para compor o nosso time de Customer Success.
Você será responsável por fazer com que o nosso cliente tenha sucesso no uso do nosso produto.
É de responsabilidade do(a) profissional entender o contexto de cada empresa, acompanhar proativamente o cliente indicando maneiras de gerar mais resultados.
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?Experiência com venda e pós-venda;
? Experiência com atendimento ao cliente;
? Experiência com monitoramento de indicadores de resultado;
?Perfil analítico;
? Saber priorizar tarefas e gerenciar o tempo;
? Empatia, inteligência emocional e excelente comunicação;
? Gostar de se envolver no negócio do cliente e propor soluções;
? Raciocínio lógico;
? Organização para lidar com o volume de trabalho;
? Saber trabalhar com métricas;
? Ter resiliência para lidar com situações de crise;
?Habilidades de vendas e persuasão;
?Saber lidar com pressão e alto volume de demandas;
?Facilidade para superar desafios;
?Facilidade com tecnologia;
?Ter trabalhado com retenção de clientes;
**? Entender os princípios de Customer Success**.
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Modalidade: PRESENCIAL| Contratação: CLT- Segunda a quinta-feira: 08:00 às 18h e sexta-feira das 08:00 às 17h.
**Salário: R$ 3.0000+ Bonificação por Performance após o período de experiência.
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?**Quais serão os desafios?
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- Acompanhar toda a jornada do cliente;
- Apresentar as melhores práticas para o cliente;
- Acompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas deles;
- Estudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada cliente.
- Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento;
- Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes
- Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes;
- Criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalos;
- Identificar cases de sucesso.
- Desenvolvimento de uma cultura customer centric;
- Criação de um processo de onboarding estratégico;
- Acompanhamento de toda a jornada do cliente;
- Implementação de uma metodologia proativa;
- Definição e monitoramento de métricas.
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**?O que esperamos desse profissional?
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? Uma pessoa simpática;
?Comunicativa;
? Alegre e Descontraída;
? Excelente comunicação escrita e verbal;
? Gestão de tempo;
? Proatividade;
? Organização;
? Atenção concentrada e comprometimento;
? Facilidade na tomada de decisão;
? Inteligência emocional;
? Bom relacionamento interpessoal;
? Resiliência;
? Persuasão;
? Paciência;
? Trabalho em equipe;
? Espírito de liderança
- **O que pode ser um diferencial?
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Ter trabalhado com upgrade e downgrade.
**?Vantagens em fazer parte da Genyo**:
- Benefício flexível: O cartão de bandeira Mastercard (Swile).
No qual você terá um saldo único para uso em estabelecimento de Refeição, Alimentação, Home Office, Mobilidade, Educação, Saúde e Cultura, tudo em um único cartão!
Valor por dia: R$ 27,28;
- Vale transporte ou Vale combustível; Plano de saúde Unimed com coparticipação (Após o período de experiência);
- Ambiente descontraído, com vídeo game, alguns happy hours; Quick Massagem;
- Muita possibilidade de crescimento.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: Até R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-combustível
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
Pergunta(s) de seleção:
- Quais são os princípios de Customer Success?
- (OBS.
: O INDEED ESTÁ COM ERRO AO ANUNCIAR AS VAGAS, POIS ESTÁ APARECENDO COMO HOME OFFICE, MAS A VAGA É PRESENCIAL) Essa vaga é para trabalho presencial, em Belo Horizonte no horário comercial, você tem essa disponibilidade?
- Quanto tempo tem de experiência com retenção de clientes?
- Tem sólidos conhecimentos de métricas (NPS)?
Quanto tempo?
- Quanto tempo tem experiência com pós-vendas?
- Tem vivência sólida com Customer Success (CS)?
Quanto tempo?