Customer Success Sênior

Detalhes da Vaga

Job descriptionSomos a 1ª Incentivetech da América Latina, unimos tecnologia e incentivo em um produto único.O nosso propósito é democratizar o marketing de incentivo, queremos motivar e engajar milhões de pessoas.Acreditamos que todo mundo pode mais!Se você é um CS organizado, interessado, movido a dados e que gosta de vestir a camisa da empresa, seu lugar é aqui!Venha fazer parte da startup que hoje motiva milhares de colaboradores, através de campanhas de incentivo, em empresas como: Coca-Cola FEMSA, IFood, UNIMED, Marilan, CSN e muito mais.Main responsibilitiesPropósito:Atuar como dono do projeto. Sendo um intermediador do relacionamento entre cliente e empresa, conseguindo absorver todas as necessidades do cliente, a fim de destrinchar todos os pontos com os times pares, para que o trabalho em equipe seja entregue de forma rápida e eficaz. Usar todos os dados fornecidos para orquestrar planos de ação, melhorias e expansões estratégicas para empresa/Cliente. Prezar pela saúde da Squad junto ao cliente final, com transparência, empatia e respeito por todos os integrantes.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESGarantir a satisfação do cliente com a empresa, com nosso produto e serviços contratados.Olhar estratégico, conseguindo analisar, apresentar, estruturar e operacionalizar projetos pertinentes.Ler e analisar dados que medem a performance da campanha: resgates, usuários, ocorrências, metas, etc.Responsável por entender o negócio do cliente, o mercado e segmento.Desenvolver planos de ação para melhorias, novas oportunidades e negócios.Elaborar e implementar estratégias de engajamento.Participar das decisões estratégicas da área.Requirements and skillsPré-requisitos:Preferencialmente residir em São Paulo ou região;Experiência anterior como CS de grandes clientes, com foco na habilidade da retenção, análise estratégica e relacional;Olhar estratégico para o negócio como um todo, garantindo uma excelente experiência dos envolvidos no projeto;Facilidade para reconhecimento de novas oportunidades;Ter muito jogo de cintura e habilidades de gestão e relacionamento com clientes e público interno;Foco total em resultados;Fácil adaptação a mudanças de rotina;Pacote Office Completo (Intermediário/Avançado) - Principalmente Excel;Forte conhecimento e vivência em ministrar treinamentos;Facilidade em montar material de apresentação;Ter entre 2 a 3 anos como CS.Additional informationQual será seu modelo de trabalho?Modelo híbrido: Sendo 2x por semana no escritório.Pra apoiar seu dia a dia:Benefício (Cartão Ifood Benefícios): R$ 850,00 por mês.Pra desenvolver sua carreira:Gupy EduCorp (Parceria de Cursos);Avaliação de Desempenho;Trilha de carreira estruturada;Treinamentos frequentes;
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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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