Buscamos uma pessoa Customer Success Sênior que nos ajude a impulsionar o crescimento e a saúde da nossa carteira de clientes B2B e B2C.
Você será responsável por desenvolver e implementar estratégias proativas para garantir a fidelização, expansão da receita e satisfação do cliente.
Seu foco estará na melhoria contínua dos processos de CS, análise profunda da jornada do cliente e identificação de oportunidades de upsell e cross-sell.
Se você é um(a) profissional orientado(a) a resultados, com forte capacidade analítica e paixão por construir relacionamentos duradouros com clientes, essa vaga é para você!
**Responsabilidades e atribuições**
- Criar estratégias para promover um ambiente de alta performance e colaboração.
- Desenvolver e executar estratégias de Customer Success para aumentar a retenção, reduzir o churn e maximizar o Lifetime Value (LTV) dos clientes.
- Realizar análises aprofundadas da performance dos clientes em todas as carteiras, identificando tendências e insights acionáveis.
- Monitorar e analisar métricas de sucesso do cliente, como churn, NPS, CSAT e LTV, implementando ações para otimizar os resultados.
- Criar e validar o mapeamento da jornada do cliente, visando a melhoria contínua da experiência e a redução do churn.
- Identificar proativamente oportunidades de upsell e cross-sell, colaborando com a equipe de vendas para maximizar a receita.
- Desenvolver e implementar planos de ação para recuperação de clientes em risco.
- Elaborar relatórios e apresentações para comunicar os resultados e insights para a equipe e stakeholders.
- Manter-se atualizado(a) sobre as tendências do mercado e as melhores práticas em Customer Success.
**Requisitos e qualificações**
- Domínio de métricas de sucesso do cliente (churn, NPS, CSAT, LTV).
- Fortes habilidades de negociação, vendas, retenção e crescimento de receita.
- Sólida experiência em gestão de crises e recuperação de clientes.
- Capacidade analítica apurada para gerar insights e tomar decisões estratégicas.
- Habilidade para identificar oportunidades de upsell e cross-sell.
- Pensamento crítico e analítico com capacidade de criar soluções personalizadas.
- Excelente comunicação verbal e escrita.
- Experiência com trabalho remoto e capacidade de autogestão.
- Disponibilidade para trabalho híbrido, incluindo visitas a clientes.
- Familiaridade com ferramentas de CRM e plataformas de Customer Success.
**Diferenciais**:
- Certificações em Customer Success.
- Experiência no segmento B2B e B2C.
**Informações adicionais** Conheça nosso pacote de benefícios**
***Plano de Saúde.
Plano Odontológico.
Vale Refeição/Alimentação flexíveis no cartão Flash.
Auxílio Home Office mensal.
? Auxílio Creche para as mamães samers.
Auxílio para compra de cadeira
Day Off de Aniversário.
Licença Maternidade de 6 meses e Paternidade de 20 dias.
Gympass - convênio com várias academias pelo país com preços atrativos.
Wellz - terapia semanal e conteúdos direcionados a saúde mental.
Leve - Consultoria Financeira.
Sami Hub - Plataforma de desenvolvimento com mais de 100 cursos comportamentais para apoiar o seu desenvolvimento.
SESC.
A Sami é uma startup formada de pessoas com o sonho grande de cuidar do ser humano construindo confiança em todos os seus relacionamentos, começando pela relação com a própria saúde.
Não somos apenas uma operadora de saúde, somos uma plataforma que oferece acompanhamento médico remoto e presencial, que vai muito além do clínico.
Cada membro possui uma equipe multidisciplinar de profissionais da saúde que zelam pela sua qualidade de vida em todos os seus aspectos e particularidades.
A gente ajuda as pessoas a se sentirem bem, saudáveis e felizes e aproveitarem ao máximo o seu potencial.
**Acreditamos que isso muda o mundo!
**
Reunimos as melhores práticas da medicina e repensamos conceitos antigos.
Estamos investindo bastante em tecnologia própria - e com uma atuação humana - oferecemos um serviço de ponta junto com uma experiência marcante com preço bacana, para que mais pessoas tenham acesso à Saúde.
**NOSSO JEITO DE TRABALHAR**
A habilidade mais difícil de ser cultivada é também a mais importante para mudarmos o mundo: querer, saber e poder amar as pessoas.
E nós acreditamos que amor e tecnologia são a chave para a vida humana atingir o real estado de bem-estar e continuar criando coisas incríveis capazes de mudar o mundo.
Aqui na Sami entendemos, respeitamos e valorizamos a individualidade de cada uma das pessoas que compõe o nosso time.
Por isso, somos inclusivos e formamos times diversos, inconformados, ágeis e francos.
Pensando no cuidado dos nossos colaboradores e em sua qualidade de vida, na Sami, priorizamos o trabalho remoto, por isso, temos Samers espalhados por todo o mundo!