Customer Success & Social Media

Detalhes da Vaga

Atenção: VAGA DE DEDICAÇÃO INTEGRAL, estratégica, e de alto impacto na empresa. Somos uma empresa educacional que impacta milhões de pessoas através de treinamentos, vídeos, produtos e outros serviços para dezenas de milhares de alunos. A posição é bastante ampla, permitindo aprendizado em diversas áreas da empresa, o que tende a criar um profissional mais sólido. As principais atribuições serão: Atendimento e suporte aos clientes e potenciais clientes, produção de conteúdo nas mais diversas formas: posts, artigos, e-mails, organização de conteúdos já disponíveis. E muito relevante para a empresa pois o profissional será responsável por garantir excelência no atendimento e todo o envolvimento da marca. Responsabilidades: Você será responsável por garantir uma boa experiência para os alunos, e potencializar o resultado dos mesmos em nossos treinamentos. Além disso, terá a chance de interagir com pessoas diferentes nas comunidades de alunos, por isso gostar da interação com pessoas, e desejo de contribuir é essencial. Na prática você será responsável por: - canais de atendimento da empresa, incluindo mídias sociais - catalisar e engajar as comunidades de alunos interagindo e instigando interação, bem como participar de eventos online com os alunos. - se tornar um ponto de apoio dos alunos para garantir que eles cheguem aos resultados propostos e tenham uma jornada proveitosa; - participar e atuar como host de eventos, webinários e outros encontros virtuais; - criar e implementar estratégias de conteúdo para redes sociais, contemplando desde a definição do calendário de publicações, a postagem, e a interação em todos os canais de comunicação digital da marca; - estamos sempre criando novos treinamentos e serviços, por isso o profissional irá participar e ser parte importante e ativa na definição das estratégias, bem como eventuais adaptações e desenho de novos produtos e serviços para tornar a jornada do aluno mais instigante e transformadora; Se você: - É profissional de comunicação social, relações-públicas, marketing e outros; - É bom em trabalhar em equipe; - É um bom ouvinte; Estamos procurando por você Detalhes: - Salário bônus por performance acima do mercado.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor Sap Success Payroll Sênior

*CONSULTOR SAP SUCESS HR Comp & Payroll-5371186*Experiência no módulo Employee Central PayrollPrazo: 11/2025100% Remoto (Em horário comercial)Os currículos d...


Assurance IT - Brasil

Publicado 12 days ago

Relocate To Malta D365 Ce Lead Functional Consultant (Consulting/Big 4)

Relocate to Malta D365 CE Lead Functional Consultant (Consulting/Big 4)Our client is a Microsoft Gold Partner and leader in Microsoft software implementation...


Black Pen Recruitment - Brasil

Publicado 12 days ago

Relocate To Malta Dynamics 365 F&O Senior Technical Architect (Consulting/Big 4)

Our client's Microsoft Business Solutions team is a Microsoft Gold Partner and leader in Microsoft software implementations for medium to large organisations...


Black Pen Recruitment - Brasil

Publicado 12 days ago

Managed Services Consultant - Ccaas

Managed Services Consultant - CCaaSSprinklr is a leading enterprise software company for all customer-facing functions. With advanced AI, Sprinklr's unified ...


Sprinklr Ltda - Brasil

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-12-18T04:56:32.180Z