Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Remote Customer Service Specialist (Voice/Non-Voice)

Hi! We're FreeUp! FreeUp is a freelance marketplace dedicated to connecting business owners with talented freelancers and remote workers from all over the w...


Freeeup - Brasil

Publicado 2 days ago

Auxiliar De Telemarketing

Operador(a) de TelemarketingRemuneração: R$ 1.412,00 por mêsDescrição:Salário: R$ 1.412,00Vale alimentaçãoAjuda de custoPlano de saúde e odontológicoRequisit...


Linkspeed - Brasil

Publicado 4 days ago

Assistente De Teleatendimento

Vaga para Agente de Atendimento - ReceptivoCarga Horária: 6:20h/Dia - 6X1Atender chamadas de clientes, solucionando dúvidas e oferecendo suporte de forma efi...


Audac Serviços Especializados De Atendimento Ao Cliente Ltda - Brasil

Publicado 4 days ago

Customer Support Coordinator

Support Coordinator Job DescriptionWe are seeking a dynamic Support Coordinator to join our team at DRAIVER, the world's leading vehicle logistics platform w...


Draiver - Brasil

Publicado 4 days ago

Customer Success Specialist

Detalhes da Vaga

O netLex surgiu para revolucionar o mercado de Contract Lifecycle Management (CLM), fazendo fluir o trabalho de todos que lidam com documentos. Acreditamos que a experiência deve ser a mais agradável possível e, por que não, divertida?!Para alcançarmos nosso objetivo, usamos tecnologia para otimizar os processos de formalização e gestão de documentos e, ao fazermos isso, conseguimos extrair mais dados e gerar inteligência. Assim, nossos clientes (os maiores da América Latina) podem alcançar um novo patamar de excelência operacional e ter acesso a uma série de informações estratégicas para os ajudar a tomar decisões melhores.Estamos crescendo os nossos times buscando novos talentos que queiram transformar o mundo da gestão do ciclo de vida de documentos com soluções inovadoras. Aqui na netLex temos uma cultura bem forte, que se baseia em um ambiente colaborativo e descontraído para nossos netLecos e netLecas!Valorizamos a diversidade e são muito bem-vindas candidaturas de pessoas pretas, mulheres, PCD, indígenas, LGBTQIA+ ou outros grupos minorizados.Sobre a oportunidade:Estamos em busca de alguém para compor nosso time de Customer Success!A missão do Customer Success Specialist é garantir que os nossos clientes tenham sucesso no uso do nosso produto. Para isso, ele deverá compreender o contexto de cada cliente, acompanhar proativamente a estratégia de utilização do nosso produto e indicar maneiras de gerar mais resultados.Quais serão suas principais responsabilidades como Customer Success Specialist por aqui?Acompanhar toda a jornada do cliente após a venda;Cultivar uma relação proativa e de longo prazo com os clientes;Apresentar as melhores práticas para utilização do nosso produto;Acompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas deles;Estudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada cliente;Elaborar materiais de apoio específicos (comunicação, tutorial, vídeo, etc);Preparar e realizar apresentações de checkpoints e QBRs;Acompanhar bugs e sugestões de melhoria dos seus clientes;Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks dos clientes;Monitorar indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes;Identificar oportunidades de up/cross-selling, apoiar e acompanhar os processos com o time de vendas;Para que você seja considerado(a) para a posição, é necessário apresentar:Curso superior completo em cursos da área de Negócios;Experiência prévia em empresas SaaS B2B;Experiência prévia atendendo Enterprises;Conhecimento sobre Customer Success ou Customer Experience;Experiência com monitoramento de indicadores de resultado.Nossos olhos irão brilhar, se você:Possuir conhecimento sobre a área jurídica;Apresentar inglês avançado;Possuir espanhol avançado;Candidate-se agora para vaga. É só um clique.Trabalhe na empresa que torna os acordos mais simples e seguros.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-01-11T16:26:37.940Z