Customer Success Specialist

Customer Success Specialist
Empresa:

Zhavia Tecnologia



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Olá! Sim, estamos falando com você que é apaixonado(a) por sucesso do cliente e busca uma oportunidade para brilhar e fazer a diferença em uma empresa inovadora.A Zhavia está em busca de um(a) Especialista em Sucesso do Cliente que não apenas seja o coração e a alma no acompanhamento de nossos clientes, mas também um pilar estratégico para assegurar sua satisfação e lealdade. Se você tem um talento especial para comunicação, gestão de projetos e análise de dados, e além disso, um conhecimento em espanhol como diferencial, esta oportunidade é para você!O que você vai fazer:Ser o principal ponto de contato para uma carteira diversificada de clientes, garantindo uma jornada de sucesso excepcional.Conduzir reuniões de alto engajamento com clientes da sede de forma mensal e com filiais de maneira trimestral, além de reuniões semanais intensivas para novos clientes em fase de onboarding.Desenvolver estratégias customizadas para expansão e eficiência operacional das carteiras de clientes.Analisar dados de engajamento e feedback para direcionar decisões estratégicas e aprimoramentos no produto.Colaborar estreitamente com as equipes de produto e desenvolvimento para traduzir as necessidades dos clientes em inovações significativas.Criar e atualizar materiais de treinamento e documentação para maximizar o valor percebido de nossas soluções pelos clientes.Identificar oportunidades de upsell e cross-sell, contribuindo diretamente para o crescimento da Zhavia.Quem é você:Um(a) comunicador(a) excepcional com pelo menos 2 anos de experiência em Sucesso do Cliente, Gestão de Contas, ou áreas relacionadas.Graduação em Administração, Comunicação, Experiência do Cliente ou áreas afins.Experiência em gerenciar múltiplas contas e projetos simultaneamente, com um alto nível de organização e atenção aos detalhes.Habilidade analítica robusta, capaz de decifrar dados complexos para informar estratégias.Domínio de ferramentas de CRM, análise de dados e plataformas de comunicação.Proatividade, responsabilidade e uma mentalidade voltada para o crescimento, buscando constantemente formas de aprimorar a experiência do cliente.Conhecimento em espanhol como um diferencial, ampliando a capacidade de comunicação com uma gama mais ampla de clientes.Um pouco sobre a Zhavia:A Zhavia é uma força pioneira no mundo da tecnologia, dedicada a digitalizar e expandir as operações de instituições sem fins lucrativos. Com mais de 5 mil instituições impactadas globalmente, nossa missão é transformar o futuro por meio da tecnologia. Nossa equipe é movida pela paixão de fazer a diferença, trabalhando incansavelmente para fornecer soluções inovadoras e suporte excepcional aos nossos clientes.Junte-se a nós nesta missão e ajude a levar a Zhavia a novos patamares!Modalidade: PJLocal: Presencial Escritório em São Braz, Curitiba.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Specialist
Empresa:

Zhavia Tecnologia



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Frentista Sawade Cambé

Prestar atendimento aos clientes, informando sobre consumo, necessidade de reposição e demais produtos de consumo do veiculo; Controlar o funcionamento das b...


Desde Super Muffato - Paraná

Publicado 16 days ago

Analista De Customer Experience

Levar beleza e bem-estar aos clientes é consequência da autonomia e liberdade que proporcionamos aos profissionais parceiros. Buscamos transformar a vida do ...


Desde Bnyou - Paraná

Publicado 16 days ago

Customer Success Education Jr

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informad...


Desde Solo Network - Paraná

Publicado 16 days ago

Analista De Customer

Atendimento ao aluno; - Envio de boletos; - Auxílio aos alunos em dúvidas frequentes; - Resolução de problemas; - Coleta de feedback para melhoria contínua; ...


Desde Rhf Talentos - Paraná

Publicado 16 days ago

Built at: 2024-07-03T23:10:22.779Z