Customer Success Specialist

Detalhes da Vaga

Nossa **Área de Logistics** é responsável por conectar embarcadores e transportadores a uma rede de pontos de envio e retirada, simplificando a operação logística na primeira e última milha. Por aqui, você vai encontrar equipes de Transportes, Cross Docking, Gris, Planejamento, Expansão, Atendimento a PUDOs e Vendas. Se você curte desafios e é movido por resultados, este é o lugar certo para **você**!

**Responsabilidades e atribuições** Como** Customer Success Specialist **os seus desafios serão**:

- Acompanhamento de Health Score e ações para mitigar riscos de churn ou alavancar possibilidades de novos negócios ou riscos da operação para o Vendedor ou área responsável;
- Ser um porta voz do cliente na Pegaki e garantir boas práticas em todas as áreas que lidam com key acc;
- Conhecer profundamente operações logísticas de diversos segmentos e transformar esse conhecimento em feedback, processos e práticas replicáveis;
- Garantir que nossos clientes tenham uma experiência positiva com a Pegaki;
- Estruturar e realizar reuniões estratégicas regulares com os Clientes;
- Acompanhar ações preventivas e corretivas com outras áreas que impactam o resultado esperado pelo Cliente;
- Ser o ponto focal do cliente na Pegaki, a fim de resolver todos os problemas que eles possam ter;
- Trabalhar em colaboração com outras áreas chaves para garantir a visão 360º do cliente em todas as estruturas da empresa.

**Requisitos e qualificações** Você deve ter:
- Formação superior completa em Logística, Engenharia ou áreas relacionadas;
- Residir na região de São Paulo/SP (modelo de atuação hibrida, disponibilidade para realizar visitar esporádicas no escritório/XD);
- Experiência com gestão de conflitos;
- Excelente comunicação oral e escrita;
- É necessário experiência prévia em Customer Success
- É necessário experiência prévia com Key Accounts;
- Focado em implementação e melhoria de processos;
- Capacidade analítica e de priorização de projetos;
- Conhecimento em logística;
- Office Intermediário (Excel e Power Point);
- Inglês Intermediário;
- Familiaridade com gestão de rotina do cliente;
- Habilidade de administrar de forma estratégica a operação junto aos clientes.

**Informações adicionais** DNA do Grupo Intelipost


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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