Customer Success Specialist

Detalhes da Vaga

Job descriptionEstamos em busca de pessoas que desejam se desafiar e que sejam incansáveis em busca do aprendizado.
Quer fazer parte da Spark e desbravar todo o potencial do Marketing de Influência?

Main responsibilitiesResponsável por ongoing, retenção, expansão de base e relacionamento com clientes;Garantir a satisfação, engajamento e retenção dos clientes ponta-a-ponta dentro do lifetime deles com a plataforma utilizada;Configurar a plataforma utilizada de acordo com as necessidades e expectativas do cliente;Acompanhar indicadores de CSAT, Churn, Health Score e outros;Negociar renovações de contrato, expansões de plano e oportunidades para cross-sell;Compreensão abrangente e profunda das funcionalidades do produto, tendo a capacidade de comunicação clara com os clientes;Comunicação aberta com o time de produto e customer success global, levando as necessidades de melhoria time, e trazendo as novidades do time para os clientes;Realizar análises de dados e avaliar métricas para identificar oportunidades de crescimento, antecipar problemas e desenvolver estratégias proativas;Capacidade de enxergar além das necessidades imediatas dos clientes e desenvolver estratégias para maximizar o valor do produto ou serviço a longo prazo;Trabalhar em colaboração com times de marketing, financeiro e vendas. Requirements and skillsSuperior completo ou em andamento em Pub e Prop/Marketing/RP ou áreas correlatas;Experiência comprovada em Customer Success, Gerenciamento de Contas ou funções similares;Conhecimento de ferramentas de CS (KPIs da área, pipeline de CS, etc.
);Conhecimento de métricas de atendimento e satisfação clientes (CSAT, NPS, healthscore, outros);Excelentes habilidades de resolução de problemas, com a capacidade de antecipar desafios e propor soluções criativas;Diferenciais: Experiência em agência de publicidade/marketing digital/RP;Experiência com marketing de influência;Experiência com soluções SaaS (Software as a Service);Inglês Intermediário/Avançado. Additional informationNosso pacote de benefícios: Convênio Médico e Odontológico;Auxílio Alimentação;Auxílio Internet;Auxílio Celular;Auxílio Creche;Auxílio Transporte;Seguro de Vida;Bônus por Resultado;Wellhub;Desconto em Instituições de Ensino Parceiras;Day Off de Aniversário.Sobre a Spark House: Fretado da estação Vila Madalena para Spark House;Modelo híbrido ou remoto de trabalho.Aqui na Spark valorizamos cada pessoa e sua singularidade e oferecemos um ambiente que respeita as diferenças, diversidades e individualidades.
Aqui damos espaço para que você possa ser você mesmo.
Se identificou? Então se candidate agora mesmo e vem ser Sparker!

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


Buffet Flor De Lotus - São Paulo

Publicado 5 days ago

Recepcionista (Sp)

**Descrição**: Recepcionista - São Paulo (CLT) Ensino médio ou superior cursando; Conhecimento no pacote Office; Já ter atuado em recepção; **Horário de tra...


People One - São Paulo

Publicado 5 days ago

Customer Service And Logistics Junior Manager

This is your opportunity to make a difference in our internal and external customer experiences. You will own the Customer Experience from order entry to inv...


Bacardi - São Paulo

Publicado 5 days ago

Especialista De Atendimento

Atender, realizar visitas externas e administrar as atividades de treinamentos e eventos **Responsabilidades e atribuições** - Organizar o cronograma anual ...


Unimed Santos - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-13T09:53:16.093Z