Customer Success (Sucesso Do Cliente) - Home Office

Detalhes da Vaga

Sobre nós:  A Advantage Mídia é uma assessoria de marketing de performance focada em tráfego pago, dedicada a impulsionar o crescimento dos negócios de seus clientes através da aquisição estratégica de oportunidades e otimização da taxa de conversão.
Especializados principalmente em lojas de moda, nosso objetivo final é aumentar significativamente as vendas de nossos clientes, fornecendo soluções eficazes e personalizadas para suas necessidades específicas.
Descrição da vaga: Você fará parte do time AdVantage como Customer Success, onde será responsável por auxiliar nossa equipe operacional a garantir a satisfação dos clientes.
Sua função incluirá a antecipação e resolução de problemas para evitar rescisões de contrato, além de promover a evolução das entregas aos clientes, buscando constantemente maneiras de melhorar nossos serviços e atender às necessidades dos clientes de forma eficaz.
Buscamos pessoas que possuam interesse em se desenvolver e crescer junto conosco.
Responsabilidades: Agendamento e manutenção do Onboarding do cliente; Gestão de relacionamento com o cliente; Comunicação direta com o cliente via ligação e/ou via WhatsApp; Resolução de problemas; Monitoramento e análise de dados; Retenção de clientes; Atualização de tarefas diárias na nossa ferramenta de gestão interna; Participar de reuniões internas para acompanhamento; Estar disponível para participar de reuniões com clientes para atualizações e feedbacks; Estar em contato com o time de tráfego e conteúdo para colher insights de melhorias e para trazer os feedbacks dos clientes; Participar de uma revisão 1x por semana com um supervisor da equipe.
Requisitos:  Experiência com o cargo de Customer Success; Domínio intermediário sobre Tráfego Pago; Domínio em relacionamento consultivo para resolução de conflitos; Organização**; Boa comunicação**; Comprometimento.
O que esperamos de você:  Comunicação clara e objetiva; Que seja uma pessoa confiável; Consiga trabalhar de forma independente após instruções; Orientado(a) por metas e resultados; Que seja organizado(a) e comunicativo(a).
Diferencial: Conhecimento sobre o mercado de moda feminina.
Remuneração e Benefícios:  Remuneração: R$2.000 + bônus; Esta vaga é modelo PJ,  para qualquer cidade do Brasil; Trabalho Remoto (Home Office); Flexibilidade de horário, mas com disponibilidade das 9h às 18h; iFood Benefícios; Gympass; Possibilidade de crescimento; Plano de Desenvolvimento Individual para aprimoramento profissional.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


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**Descrição**: Recepcionista - São Paulo (CLT) Ensino médio ou superior cursando; Conhecimento no pacote Office; Já ter atuado em recepção; **Horário de tra...


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Atender, realizar visitas externas e administrar as atividades de treinamentos e eventos **Responsabilidades e atribuições** - Organizar o cronograma anual ...


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