Estamos em busca de um(a) Customer Success para fazer parte do time da Power Cursos, empresa focada em transformar a vida de Dentistas, acelerando os seus negócios.
Sobre a empresa: É uma empresa que conta com pessoas focadas em gerar resultados.
Todo o trabalho desenvolvido para os nossos clientes é como se fosse o nosso próprio negócio.
Voce terá a oportunidade de participar de processos do nosso maior projeto atual: Nosso Programa de Aceleração para Clinicas Odontologicas em tod Brasil.
A principal missão da empresa é se tornar uma das maiores referências do Mercado Brasileiro de Programa de Aceleração para Clinicas Odontologicas.
Missão da posição: Realizar acompanhamento e Suporte do Cliente, realizando reuniões e assessoramento e acompanhamento.
Principais responsabilidades da função: Liberação de acessos a plataformas e entregáveis dos produtos; Gerenciar agenda dos encontros e tutorias; Utilizar CRM para organização de carteira de clientes; Acompanhar o desenvolvimento dos clientes; Realizar lembretes dos encontros e compromissos do Programa; Fornecer suporte técnico e auxiliar os clientes através do whatsapp a respeito dos nossos produtos; Resolver problemas e reclamações dos cleintes de forma produtiva e eficaz; Auxiliar na organização dos eventos presenciais; Cuidar da area de membros e produtos do gateways de pagamentos; Realização de cobrança de clientes inadimplentes, Realização de reuniões de boas vindas.
Requisitos Obrigatórios: Nível superior em andamento; Experiência anterior em Suporte; Habilidades de Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de conduzir reuniões com clareza e empatia.
Capacidade de analisar dados e métricas de desempenho para orientar decisões estratégicas.
Ser proativo e ágil na resolução de problemas e na identificação de oportunidades de melhoria.
Paixão por ajudar clientes a atingir seus objetivos e superar expectativas.
Habilidade para trabalhar de forma colaborativa com outras equipes internas, como Vendas, Marketing e Produto.
Visão macro estratégica.
Informações adicionais: Modelo de trabalho: Híbrida ( 2x presencial e 3x Remoto) Disponibilidade de tempo: Integral.
Contratação: CLT Salário: R$ 2.500,00 Benefício: Vale transporte + Vale refeição