Customer Success / Suporte Ao Cliente

Customer Success / Suporte Ao Cliente
Empresa:

Neres Brasil


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Oque verdadeiramente buscamos para esta vaga: Não nos importamos com o seu currículo, precisamos apenas que você tenha um genuíno prazer em pessoas, uma verdadeira vontade em ajudar as pessoas a resolverem os seus problemas. Precisamos que você seja resiliente, não aceitamos a cultura de vitimismo na Neres. Não precisamos do seu estudo, mas precisamos da sua proatividade, por fim, queremos que você jogue em nosso time, que acredite em nossa visão e que seja uma co-participante do nosso propósito como marca. Responsabilidades como Suporte ao Cliente: • Atendimento online através de nossas redes sociais; • Atendimento de pós venda em nosso WhatsApp; • Consultar e explicar o status de entrega dos pedidos dos clientes; • Resolver qualquer problema que algum cliente possa ter após a compra. Para conectar sua energia com a nossa, é essencial: • Experiência mínima em atendimento ao cliente; • Excelentes habilidades de comunicação; • Resiliência; • Bom relacionamento interpessoal; • Atenção aos detalhes; • Empatia; • Força de vontade. Sobre a vaga: • Remuneração fixa • Período integral • Local: Remoto (home office) Nosso processo seletivo: Acreditamos que a melhor maneira de conhecer um candidato é através de uma conversa genuína. Por isso, após a etapa de recrutamento, iniciamos o contato via WhatsApp e conduzimos um teste comportamental (DISC). Este processo nos permite entender melhor suas habilidades e compatibilidade com a nossa cultura.


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success / Suporte Ao Cliente
Empresa:

Neres Brasil


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Assistente De Atendimento Ao Cliente

SOBRE NÓSEstamos em busca de talentos para a vaga de Assistente de atendimento ao cliente, que irá integrar nosso time de Produto. Somos uma startup Edtech e...


Desde Instituto Felipe Hurtado - Brasil

Publicado 11 days ago

Analista De Atendimento Bilíngue (Espanhol Ou Inglês)

Você está pronto para ser um aliado ? Somos uma plataforma de soluções digitais para Governança, Riscos, Compliance, Cibersegurança, Privacidade e ESG combin...


Desde Aliant - Brasil

Publicado 11 days ago

Analista De Customer Experience Sr

MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentaç...


Desde Grupo Carrefour Brasil - Brasil

Publicado 11 days ago

Customer Success Júnior | Presencial

Customer Success (Analista Júnior de Onboarding) Sobre a vaga: Regime: Presencial Local: Av. Brasil, Funcionários - BELO HORIZONTE Contrato: PJ Como será sua...


Desde Zoppy - Brasil

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-10-10T23:25:19.265Z