Atribuições:Será responsável pela comunicação clara e efetiva com o cliente;Se aprofundar no atendimento de demanda do cliente;Estudar o setor e as especificidades do negócio do cliente;Acompanhar a jornada do cliente desde o onboarding;Gerenciar os projetos dos clientes: Especificar as demandas de forma clara, priorizá-los nas reuniões das sprints e validá-los quando concluídos;Ser a voz do cliente frente aos demais times da empresa, compartilhando as dores e buscando soluções em casa;Alinhamento constante com todos os stakeholders sobre demanda de novos casos de uso e apresentações estratégicas de negócio;Participar de projetos corporativos da área de Customer Experience;Propor caminhos e alternativas para o cliente ter o melhor uso possível de nossos serviços;Saber identificar possíveis cenários críticos que possam impactar o cliente e escalar para gerência e diretoria;Analisar e gerar inteligência sobre todos os feedbacks adquiridos;Agendar e gerenciar a agenda da implantação;Acompanhar e gerir a carteira de clientes pensando em inovação e expansão;Atendimento full com os clientes B2B;Acompanhamento de Churn (Desenvolvimento de estratégias de retenção de clientes);Onboarding (Orientações ao cliente em seus primeiros passos pela plataforma);Ongoing (Acompanhamento ao cliente após a fase de adoção);Reuniões de sucesso com os clientes, identificando as dores, pontos de melhoria para a ferramenta e, principalmente, atuando de forma consultiva referente às boas práticas de gestão de pessoas;Garantir o equilíbrio dos principais indicadores: Faturamento, Receita, Churn e NPS;Monitorar a pesquisa de satisfação, visando garantir o atendimento das necessidades do cliente, promovendo ações de melhoria contínua;Identificação de oportunidades de expansão com clientes;Resoluções de tickets via Fortics SZ.chat;Suporte ao cliente.Escolaridade mínima: Ensino MédioJornada de trabalho: De segunda à quinta de 08:00 as 18:00 e nas sextas de 08:00 as 17:00Benefícios:Salário: R$ 1415,00Benefícios: VT + VR FLEX + PLR + Seguro de vida em grupo
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