Superior completo ou em andamanto em Pub e Prop/Marketing/RP ou áreas correlatas; Experiência comprovada em Customer Success, Gerenciamento de Contas ou funções similares.
Conhecimento de ferramentas de CS (KPIs da área, pipeline de CS, etc.
); Conhecimento de métricas de atendimento e satisfação clientes (CSAT, NPS, healthscore, outros); Excelentes habilidades de resolução de problemas, com a capacidade de antecipar desafios e propor soluções criativas; Diferenciais: Experiência em agência de publicidade/marketing digital/RP; Experiência com marketing de influência; Experiência com soluções SaaS (Software as a Service); Inglês Intermediário/Avançado.
Responsável por ongoing, retenção, expansão de base e relacionamento com clientes; Garantir a satisfação, engajamento e retenção dos clientes ponta-a-ponta dentro do lifetime deles com a plataforma utilizada; Configurar a plataforma utilizada de acordo com as necessidades e expectativas do cliente; Acompanhar indicadores de CSAT, Churn, Health Score e outros; Negociar renovações de contrato, expansões de plano e oportunidades para cross-sell; Compreensão abrangente e profunda das funcionalidades do produto, tendo a capacidade de comunicação clara com os clientes; Comunicação aberta com o time de produto e customer success global, levando as necessidades de melhoria time, e trazendo as novidades do time para os clientes; Realizar análises de dados e avaliar métricas para identificar oportunidades de crescimento, antecipar problemas e desenvolver estratégias proativas; Capacidade de enxergar além das necessidades imediatas dos clientes e desenvolver estratégias para maximizar o valor do produto ou serviço a longo prazo; Trabalhar em colaboração com times de marketing, financeiro e vendas.