Customer Sucess

Detalhes da Vaga

Estamos buscando um profissional altamente motivado para se juntar à nossa equipe de Customer Success em Alphaville - Barueri - SP.
O candidato ideal será um indivíduo altamente comunicativo, proativo e orientado para o cliente, com habilidades comprovadas em gerenciamento de relacionamento com clientes e resolução de problemas.
Responsabilidades: Gerenciar e desenvolver relacionamentos fortes e duradouros com os clientes, agindo como um ponto de contato principal e trabalhando para entender as necessidades e objetivos do cliente; Atuar como consultor de negócios para os clientes em Alphaville - Barueri - SP, ajudando a maximizar o uso de nossos produtos e serviços e garantindo que eles estejam alcançando seus objetivos; Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas para garantir uma transição suave do processo de vendas para a implantação do produto; Resolver problemas dos clientes rapidamente e eficientemente, trabalhando com outras equipes internas conforme necessário; monitorar métricas importantes do cliente, como a satisfação do cliente e o uso do produto, e tomar medidas para melhorá-las; Identificar oportunidades de upsell ou cross-sell e trabalhar com a equipe de vendas para fechar novos negócios.
Requisitos: Experiência comprovada em gerenciamento de relacionamento com clientes, atendimento ao cliente ou vendas; Habilidades excepcionais de comunicação e resolução de problemas; Fortes habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo; Conhecimento em Zendesk; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; Orientado para resultados e solução de problemas;   O que ofertamos: Recesso remunerado em dezembro conforme política.
VR de R$ 35,00 o dia trabalhado presencialmente.
Deslocamento Casa X Trabalho.
Acesso aos eventos do SDA; Day off no dia do seu aniversário; Remuneração variável - Atingindo meta; Acesso gratuito aos nossos conteúdos e palestras; Ambiente de trabalho agradável e descontraído; Rotina de trabalho no modelo: híbrido (3x por semana)   Modalidade de contratação: PJ Local de Trabalho: Alameda Rio Negro - Alphaville - Barueri/SP Horário: Segunda a sexta das 9h às 18h.
Escala de trabalho Hibrida: Segunda a Quinta - Presencial.
Remuneração compatível com o mercado   Se você é um profissional motivado, criativo e orientado para resultados, e tem as habilidades e experiência necessárias para se destacar nesta posição, envie seu currículo para nós.
Estamos ansiosos para conhecê-lo!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Taboão da Serra.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 4 days ago

Operador De Crédito - Pj

Promover a venda dos produtos na loja física e região. Atender aos clientes em formato presencial e telemarketing receptivo. Prospectar clientes em formato t...


Gerenciar Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 4 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Mairiporã.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvid...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 4 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Poá.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvidoria, ...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-12-25T05:00:20.665Z