Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista De Pós Vendas

FAÇA PARTE DO NOSSO TIME!Somos uma empresa do ramo do Varejo.Estamos em constante crescimento e expansão e aqui você cresce com a gente, pois valorizamos as ...


Minas Gerais

Publicado 15 days ago

Auxiliar De Atendimento

Buscamos um profissional qualificado para ocupar a posição de Auxiliar de Atendimento em nossa Instituição.Somos uma escola renomada e comprometida em oferec...


Minas Gerais

Publicado 10 days ago

Assessor(A) De Atendimento (Caixa/Estoque) - Loja Juiz De Fora / Mg

JOB DESCRIPTIONSobre nós:Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +90 milhões de brasileiros.Estamos indo muito al...


Desde Grupo Casas Bahia - Minas Gerais

Publicado 10 days ago

Agente De Atendimento | Regional Ipatinga

EMPRESA Desde 2003 no mercado brasileiro, criando e desenvolvendo projetos de: eficiência energética; atendimento a clientes; atuando com logística e armazen...


Desde Inov9 Consultoria Empresarial - Minas Gerais

Publicado 10 days ago

Customer Sucess

Customer Sucess
Empresa:

Sellentt


Detalhes da Vaga

Descrição da vaga: O Customer Success Analist é responsável por garantir o sucesso e a satisfação dos clientes após a compra dos serviços da empresa. O CSM atua como um ponto de contato principal entre a empresa e os clientes, buscando construir relacionamentos fortes e duradouros, enquanto maximiza o valor para ambas as partes. Responsabilidades/Atividades : Onboarding Gerenciamento do Relacionamento Suporte e Resolução de Problemas Monitoramento e Análise Upselling e Cross-selling Advocacia do Cliente Educação do Cliente Gestão de Crises Análise de Churn Beneficios: Salario Compatível com a função Vale Alimentação Auxilio Educação Plano de saúde Requisitos e qualificações: Ter empatia colocando o cliente em primeiro lugar Ser comunicativo, pró ativo e colaborativo Ser analítico Ter boa comunicação escrita e verbal Ser organizado e ter senso de prioridade capacidade de solucionar problemas Será considerado como diferencial: Pacote Office avançado Experiência em atendimento ao cliente Conhecimento básico em informática Conhecimento em técnicas de negociação.


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Sucess
Empresa:

Sellentt


Built at: 2024-06-07T04:44:39.630Z