DESCRIÇÃO DA VAGA Atuação: 8h às 18h Modalidade: Presencial – PJ – Uberlândia Remuneração: R$ 1.800,00 após 3 meses R$ 2.100,00 Convênio plano de saúde e odontológico – após 3 meses Gympass 7 dias de descanso remunerado No mercado desde 2017, nosso foco é oferecer soluções inovadoras e robustas.
Nosso foco é proporcionar qualidade e impacto no dia a dia de nossos clientes e parceiros.
Valorizamos a colaboração, o dinamismo e o compromisso com a evolução contínua.
Se você deseja contribuir para um futuro mais eficiente e inovador, essa é a sua oportunidade!
REQUISITOS DA VAGA Veja sua missão nesse desafio: Acompanhar a jornada do cliente desde a implantação até o pós-venda; Identificar oportunidades de upsell e cross-sell conforme as necessidades do cliente; Gerenciar a comunicação com clientes, solucionando dúvidas e problemas; Analisar métricas de satisfação (NPS, CSAT) para melhorias; Ser o principal ponto de contato entre o cliente e a empresa, solucionando quando existe inadimplência; Coletar feedbacks e sugerir melhorias ao time de produto.
É preciso estar conectado com: Gostar de trabalhar em equipe e lidar com pessoas; Focado em buscar soluções; Organizado e clareza para gerenciar volume de demandas; É curioso e gosta de estar em constante evolução.
Pode ser um diferencial: Cursos e formações na área de CS ou afins; Ter atuado em startup; Graduação em áreas afins.
Para cruzar a sua jornada com a nossa, você precisa seguir essa trilha: Enviar currículo e responder nosso questionário; Etapa Gamificada, sim nós temos uma sessão de jogo; Entrevista com líder de área e avaliação técnica; Bate papo final com CEO.
Tem Dúvidas?
Se tem dúvidas sobre esse processo seletivo: Fale com a gente: (47) 98469-5800 E-mail: ****** INFORMAÇÕES ADICIONAIS Contrato: PJ