Customer Sucess Operations (CS Ops)? Informações:Regime: PresencialLocal: Av. Brasil, Funcionários - Belo HorizonteContrato: PJ?? Sobre a Zoppy:Acordamos todos os dias com a certeza de que estamos transformando a vida de pequenos e médios negócios, melhorando a experiência do consumidor e impulsionando os resultados dos nossos parceiros. Na Zoppy, somos apaixonados por encantar clientes. A nossa missão é ajudar lojistas a transformar o pós-venda. Oferecemos uma plataforma intuitiva, com as mais diversas funcionalidades, que fideliza consumidores de maneira eficaz e personalizada, criando conexões duradouras e gerando mais oportunidades. Juntos seremos os maiores impulsionadores de pessoas, moldando os talentos que serão responsáveis pelas grandes mudanças do amanhã. Se você busca desafios, desenvolvimento e impacto, a Zoppy é para você!???? Responsabilidades e atribuições: Buscamos um profissional analítico e orientado a dados, com comunicação clara, proatividade e forte capacidade de resolução de problemas. Responsável por liderar processos de Customer Success, você apoiará nossos parceiros para garantir o melhor uso da plataforma. Esse papel exige facilidade para trabalhar em equipe, identificar oportunidades e oferecer uma experiência diferenciada ao cliente.Gerenciar e otimizar processos de Customer SuccessRealizar análises avançadas utilizando SQL para extrair insights estratégicosConfigurar e administrar fluxos de trabalho no HubSpotDesenvolver dashboards e relatórios gerenciaisMapear e automatizar processos de onboarding e retenção de clientesSuportar o time de Customer Success com ferramentas e dados estratégicos??Pré-requisitos:Experiência com SQLConhecimento avançado de HubSpotHabilidade em criação de relatórios e dashboardsFamiliaridade com ferramentas de CRM?? Diferencias:Experiência em SaaS B2BConhecimento em ferramentas de automaçãoCertificações em HubSpotCompetências Comportamentais