Customer Sucess Sênior

Detalhes da Vaga

_**Sobre nós**:_ _A Genyo é uma startup que está transformando a forma da gestão da jornada de trabalho, através do controle de ponto eletrônico digital via sistema e aplicativo mais acessível e inteligente do Brasil.
Essa transformação nos exige muito amor, dedicação e comprometimento!
nas áreas de RH e DP, fazendo com que tenham mais tempo para focar no mais importante: O Capital Humano!
Toda essa dedicação nos faz crescer cada vez mais!_
- **Estamos procurando um(a) profissional para compor o nosso time de Customer Success.
Você será responsável por fazer com que o nosso cliente tenha sucesso no uso do nosso produto.
É de responsabilidade do(a) profissional entender o contexto de cada empresa, acompanhar proativamente o cliente indicando maneiras de gerar mais resultados.
**_
- _Experiência com venda e pós-venda;_
- _Experiência com atendimento ao cliente;_
- _Experiência com monitoramento de indicadores de resultado;_
- _Perfil analítico;_
- _Saber priorizar tarefas e gerenciar o tempo;_
- _Empatia, inteligência emocional e excelente comunicação;_
- _Gostar de se envolver no negócio do cliente e propor soluções;_
- _Raciocínio lógico;_
- _Organização para lidar com o volume de trabalho;_
- _Saber trabalhar com métricas;_
- _Ter resiliência para lidar com situações de crise;_
- _Habilidades de vendas e persuasão;_
- _Saber lidar com pressão e alto volume de demandas;_
- _Facilidade para superar desafios;_
- _Facilidade com tecnologia;_
- _Ter trabalhado com retenção de clientes;_
- _**Entender os princípios de Customer Success**_._
- **Modalidade: PRESENCIAL**_| Contratação: CLT- Segunda a quinta-feira: 08:00 às 18h e sexta-feira das 08:00 às 17h.
_**Salário: R$ 3.0000+ Bonificação por Performance após o período de experiência.
**_
- ?_**Quais serão os desafios?
**_
- _Acompanhar toda a jornada do cliente;_
- _Apresentar as melhores práticas para o cliente;_
- _Acompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas deles;_
- _Estudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada cliente._
- _Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento;_
- _Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes_
- _Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes;_
- _Criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalos;_
- _Identificar cases de sucesso._
- _Desenvolvimento de uma cultura customer centric;_
- _Criação de um processo de onboarding estratégico;_
- _Acompanhamento de toda a jornada do cliente;_
- _Implementação de uma metodologia proativa;_
- _Definição e monitoramento de métricas._
- **?O que esperamos desse profissional?
**_
- _Uma pessoa simpática;_
- _Comunicativa;_
- _Alegre e Descontraída;_
- _Excelente comunicação escrita e verbal;_
- _Gestão de tempo;_
- _Proatividade;_
- _Organização;_
- _Atenção concentrada e comprometimento;_
- _Facilidade na tomada de decisão;_
- _Inteligência emocional;_
- _Bom relacionamento interpessoal;_
- _Resiliência;_
- _Persuasão;_
- _Paciência;_
- _Trabalho em equipe;_
- _Espírito de liderança_
- _**O que pode ser um diferencial?
**_
- Ter trabalhado com upgrade e downgrade._
- **? Vantagens em fazer parte da Genyo**:_
- _Benefício flexível: O cartão de bandeira Mastercard (Swile).
No qual você terá um saldo único para uso em estabelecimento de Refeição, Alimentação, Home Office, Mobilidade, Educação, Saúde e Cultura, tudo em um único cartão!
Valor por dia: R$ 27,28;_
- _Vale transporte ou Vale combustível; Plano de saúde Unimed com coparticipação (Após o período de experiência);_
- _Ambiente descontraído, com vídeo game, alguns happy hours; Quick Massagem;_
- _Muita possibilidade de crescimento._

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: Até R$3.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Auxílio-combustível
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Comissão

Pergunta(s) de seleção:

- (OBS.
: O INDEED ESTÁ COM ERRO AO ANUNCIAR AS VAGAS, POIS ESTÁ APARECENDO COMO HOME OFFICE, MAS A VAGA É PRESENCIAL) Essa vaga é para trabalho presencial, em Belo Horizonte no horário comercial, você tem essa disponibilidade?
- Quais são os princípios de Customer Success?
- Quanto tempo tem de experiência com retenção de clientes?
- Tem sólidos conhecimentos de métricas (NPS)?
Quanto tempo?
- Quanto tempo tem experiência com pós-vendas?
- Tem vivência sólida com Customer Success (CS)?
Quanto tempo?


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista De Produto

**ATIVIDADES** O especialista de produtos será responsável por auxiliar o time de vendas na promoção dos produtos de automação, realizar testes e homologaçõ...


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