**Customer Support Analyst**
O Customer Support Analyst é responsável por fornecer suporte técnico aos nossos clientes de maneira eficiente e precisa.
Você estará na linha de frente do atendimento a clientes e parceiros que possuam dúvidas ou problemas técnicos, por isso uma excelente comunicação e capacidade de resolução de problemas serão essenciais.
Seu objetivo principal será manter a satisfação de nossos clientes através de um atendimento e suporte que excedam as expectativas.
**Responsabilidades**
Fornecer suporte de primeiro nível e transmitir soluções para os problemas do cliente
Encaminhar adequadamente as dúvidas não resolvidas para o próximo nível de suporte
Atualizar os dados do cliente em sistema de Help Desk para produção de relatórios de atividades
Realizar o follow up com clientes para garantir que seus problemas técnicos sejam resolvidos
Garantir o registro, documentação e fechamento adequados dos chamados (tickets)
**Requisitos**
Procuramos pessoas apaixonadas por prestar um excelente atendimento!
Inglês avançado: Trabalhando em uma empresa multinacional, será imprescindível uma boa comunicação em inglês para escalonamento dos chamados com times globais.
Experiência com atendimento através de sistemas de Help Desk
Conhecimentos prévio em sistema de CRM serão diferencial
Paciência ao lidar com casos difíceis
**Localização**
Nossa sede Brasil fica localizada em Florianópolis, atualmente estamos em regime híbrido entre home office e presencial.
**Sobre a Zoho**
"Software é nosso ofício e nossa paixão.
Na Zoho, criamos softwares incríveis para resolver problemas de negócios."
A Zoho não é uma empresa típica de software.
Nos fazemos as coisas de uma maneira muito diferente das outras empresas, principalmente as que possuem somente uma visão a curto prazo.
Algumas coisas que você deve saber sobre o Zoho incluem:
Na Zoho temos uma politica de contratação diferente, não exigimos um MBA ou grande experiência profissional, se você é bom, apaixonado pelo que faz e quer fazer a diferença no mercado de trabalho, isso é suficiente para nós.
Somos privados e lucrativos.
Não pretendemos nunca fazer IPO, se você deseja ingressar em uma empresa que tenha um "exit" rápido, não somos para você.
Se você precisa ser gerenciado diariamente, não somos para você.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$4.000,00 - R$5.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Trabalho remoto
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias