Customer Support Analyst I

Detalhes da Vaga

Descrição da função / Atividades / Requisitos Atuação como técnico de suporte inicial na modalidade de atendimento remoto Competencias Iniciais /Requisito Comunicação clara e objetiva com os usuários a fim de compreender suas solicitações e registrá-las de modo adequado e dentro de um escopo e acordo de nível de serviço pré-definido.
Boa organização e facilidade em trabalhar em ambientes com constantes transformações.
Responsabilidades Atender de suporte ao usuário em 1º nível de modo remoto, registrando, categorizando, direcionando, acompanhando o ciclo de vida dos incidentes e solucionando chamados técnicos


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Loja De Impressão

Vaga para atendente de serviços gráficos no Shopping Paralela Horário de 13h às 22h (horário de shopping com domingos e feriados em sistema de escala) **Re...


Bela Imagem - Bahia

Publicado 3 days ago

Atendente De Cafeteria

Atividades: Será responsável pelo o atendimento aos clientes e organização da loja **Requisitos** **Requisitos**: Necessário possuir experiência na função ...


Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Bahia

Publicado 3 days ago

Atendente

A Proxxima busca novos talentos para compor seu time. Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e pr...


Proxxima Telecom - Bahia

Publicado 3 days ago

Atendente De Loja

ATENDIMENTO AO CLIENTE, VENDAS DIRETA E INDIRETA, PROSPECÇÃO DE CLIENTES. Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: a partir de R$1.412,00 por mês **Benefícios*...


Valverde Consultoria Em Recursos Humanos - Bahia

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-10T12:54:45.211Z