Customer Support Analyst I

Detalhes da Vaga

**Descrição da função / Atividades / Requisitos**
Atuação como técnico de suporte inicial na modalidade de atendimento remoto

**Competencias Iniciais /Requisito**
Comunicação clara e objetiva com os usuários a fim de compreender suas solicitações e registrá-las de modo adequado e dentro de um escopo e acordo de nível de serviço pré-definido.
Boa organização e facilidade em trabalhar em ambientes com constantes transformações.
**Responsabilidades**

Atender de suporte ao usuário em 1º nível de modo remoto, registrando, categorizando, direcionando, acompanhando o ciclo de vida dos incidentes e solucionando chamados técnicos


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Cursando Nível Médio - Shopping Bahia

Atendimento ao cliente Organização e limpeza do local do estágio. Recebimento e estocagem de mercadorias Etiquetagem e verificação de validades dos aliment...


Lspa - Bahia

Publicado 2 days ago

Recepcionista - Rio Vermelho - Salvador - Ba

Recepcionar o público visitante, ter facilidade de comunicação, desenvoltura e disponibilidade para inforar e tirar dúvidas 1500,00 Necessário possuir experi...


Divulga Vagas - Bahia

Publicado 2 days ago

Farmácia- Periperi

**Atividades***: - Lançamento de dados no sistema, controle de estoque e conferência de medicamentos. **Requisitos***: - Pacote office **Cursos***: - Far...


Head Estágios - Bahia

Publicado 2 days ago

Auliar Atendimento

**Nível**: Auxiliar **Escolaridade**: Ensino médio - Cursando **Tipo de contrato**: Estagiário **Jornada de trabalho**: Manhã dás 07:00 ás 12:00 **Benefí...


Kado Brasil Rh - Bahia

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-26T17:03:38.205Z