Customer Support Analyst I

Detalhes da Vaga

Descrição da função / Atividades / RequisitosAtuação como técnico de suporte inicial na modalidade de atendimento remoto.Competências Iniciais / RequisitosComunicação clara e objetiva com os usuários a fim de compreender suas solicitações e registrá-las de modo adequado e dentro de um escopo e acordo de nível de serviço pré-definido.
Boa organização e facilidade em trabalhar em ambientes com constantes transformações.ResponsabilidadesAtender de suporte ao usuário em 1º nível de modo remoto, registrando, categorizando, direcionando, acompanhando o ciclo de vida dos incidentes e solucionando chamados técnicos.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Empregado De Mesa (M/F) - Part-Time

**Local**: Saldanha **HORÁRIO**: **De 2ª a 6ª feira, das 12h às 15h FUNÇÕES**: Atendimento ao cliente; Proceder à anotação dos pedidos; Transmitir os pedido...


Gowork.Pt - Bahia

Publicado 3 days ago

Analista De Atendimento Junior

Empresa CONSOLIDADA NACIONAL que atua na área de Assessoria de Serviços procura profissional comprometido para integrar sua equipe. Se você gostaria de fazer...


Soulan - Bahia

Publicado 3 days ago

Analista De Atendimento Junior

Empresa CONSOLIDADA NACIONAL que atua na área de Assessoria de Serviços procura profissional comprometido para integrar sua equipe. Se você gostaria de fazer...


Soulan - Bahia

Publicado 3 days ago

Assistente De Sac

Vaga de operação SAC com atendimento ao aluno. **Requisitos**: - Habilidade com digitação e word/excel básico - Disponibilidade total de horário - Fácil ace...


Grupo Brasil Ltda - Bahia

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-16T02:12:28.254Z