Customer Support Analyst - Spanish

Customer Support Analyst - Spanish
Empresa:

Right Stakes


Detalhes da Vaga

Tipo de Contrato: CLT, 44 horas semanais Quem Somos: Somos uma startup que nasceu para revolucionar a face das indústrias de desenvolvimento de software e entretenimento em todo o mundo. Levamos o Agile a sério e concedemos muita autonomia aos líderes e equipes para executarem a melhor estratégia para a empresa. Somos apaixonados pelo que fazemos, adeptos da simplicidade e ansiosos para conhecer pessoas que compartilhem dessa mesma visão!

Visão Geral da Posição: Estamos em busca de um profissional com espanhol em nível nativo, que busca conhecer profundamente as tendências do mercado, é ágil para reagir às variações dessas tendências e opera completamente com base em dados e experimentação. Queremos pessoas que queiram crescer conosco e que tenham habilidade para trabalhar em equipe, afinal, sempre construímos juntos!

Quais São Seus Desafios: Manter relacionamentos com clientes por meio de chat em espanhol, oferecendo suporte e assistência de qualidade. Identificar oportunidades para aprimorar a experiência do cliente fornecendo sugestões ativamente. Testar continuamente o produto com foco na jornada do cliente dentro da plataforma. Atuar como uma ponte entre os clientes e outros departamentos dentro da empresa, enquanto incorpora nossos valores em todas as interações e transmite pontos de melhoria para outras áreas internas. Realizar pesquisas, reunir sugestões e coletar feedback. Auxiliar os clientes a utilizar o produto de forma mais eficaz. Estimular clientes de alto desempenho, reter clientes e reenvolver clientes desinteressados. Capacidade de se comunicar de forma clara, concisa e eficiente por meio de canais online, como e-mail, mensagens instantâneas e videoconferência. Adaptabilidade e eficiência em um ambiente de trabalho remoto. O Que Você Deve Ter: Espanhol em nível NATIVO Fluência em Português Ensino Médio completo Boas habilidades de comunicação e apresentação. Trabalho em equipe: Capacidade de colaborar com equipes, trabalhar em um ambiente acelerado e contribuir efetivamente para projetos em grupo. Adaptabilidade: Capacidade de se adaptar a prioridades e requisitos em constante mudança em um ambiente financeiro dinâmico. Atenção aos detalhes: Forte atenção aos detalhes é crucial na análise financeira para garantir precisão em relatórios e previsões. Habilidades avançadas em operações de computador, incluindo conhecimentos básicos de planilhas. Boas habilidades de comunicação verbal e escrita. Comprometimento com a obtenção de resultados. Mentalidade focada no cliente. Orientação para resolução de problemas. Seria Bom se Você Tivesse: Experiência em suporte ao cliente via chat ou outros canais de comunicação online. Habilidades avançadas de comunicação em inglês. Experiência com Confluence, Jira, Google Workspace e Slack. Benefícios: Ambiente de startup: desafiador, colaborativo, rápido e divertido, onde você terá a oportunidade de aprender, trazer inovação e interagir com colegas de diferentes nacionalidades. Autonomia: liberdade para você dar ideias e criar melhorias nos processos. Cultura de 1-1s e loops de feedback. Plano de saúde e odontológico do Bradesco (sem co-participação e sem desconto em folha de pagamento). Seguro de vida do grupo Centauro, com cobertura para acidentes e funerais. Cartão Caju: Um cartão multi-benefícios que oferece assistência alimentar de R$34,00 por dia trabalhado e pode ser usado em mercados e restaurantes. Auxílio Home Office de R$150,00 por mês, que pode ser usado para despesas de mobilidade, compra de suplementos tecnológicos, pagamento de contas, como internet, e muito mais. Também não há desconto em folha de pagamento para esses benefícios. Acesso à plataforma Udemy, que oferece milhares de cursos em diferentes áreas, todos com certificados.
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Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Support Analyst - Spanish
Empresa:

Right Stakes


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