Customer Support Ao Cliente (Sites)

Detalhes da Vaga

**Responsabilidades e atribuições**
- Atender as demandas dos clientes relacionadas aos sites da empresa;
- Solucionar problemas técnicos ou de navegação dos clientes nos sites, wordpress e whm;
- Fornecer orientações e instruções aos clientes sobre o uso correto dos sites;
- Registrar e documentar todas as interações com os clientes, mantendo um histórico detalhado dos atendimentos realizados;
- Identificar possíveis melhorias nos sites com base no feedback dos clientes e reportar ao time responsável;
- Trabalhar em conjunto com outros departamentos, como desenvolvimento e design, para solucionar problemas complexos ou implementar melhorias nos sites;
- Manter-se atualizado sobre as atualizações e lançamentos dos sites, para poder oferecer um suporte adequado aos clientes;
- Transmitir o sentimento de "customer first" em todas as interações com os clientes, buscando sempre superar suas expectativas;
- Garantir a satisfação e fidelização dos clientes, oferecendo um atendimento personalizado e de qualidade;
- Contribuir para a melhoria contínua do serviço de suporte ao cliente, oferecendo sugestões e feedbacks construtivos à equipe;
- Participar de treinamentos e capacitações para aprimorar seus conhecimentos técnicos e habilidades de atendimento ao cliente.
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento em Wordpres;
- Conhecimento em HTML e CSS;
- Conhecimento em Hospedagens/Apontamentos;
- Conhecimento básico de configurações de E-mail;
- Comunicação assertiva;
- Atendimento ao Cliente;
- Trabalho em equipe.
**Informações adicionais**
Caju - Mais liberdade para usar seus benefícios (Refeição, Alimentação, Mobilidade, Saúde, Home Office, Cultura e Educação);
Assistência Médica - Bradesco

Assistência Odontológica - Bradesco

Gympass - Acesso a academias no Brasil inteiro

Linkedin Learnings - Plataforma de educação para potencializar o desenvolvimento

Trabalho - **Híbrido**:

- 2 x por semana presencial

A jornada da Loft até aqui tem sido marcada por avanços significativos, mantendo sempre o propósito central de **oferecer acesso à moradia de forma inteligente e inclusiva**.
Essa trajetória é resultado da coragem, competência e visão dos fundadores, bem como da contribuição de todos que abraçaram essa causa.
Nossa visão é clara e impactante: proporcionar acesso inteligente e inclusivo à moradia.
Alcançamos isso ao impulsionar os negócios de nossas imobiliárias parceiras, ajudando-as a alcançar novos patamares profissionais.
**A Loft se destaca como um farol de confiança e tecnologia**, guiando a jornada por meio de uma parceria sólida e duradoura, onde todos saem ganhando.
Esse caminho só é possível porque nossa gente sonha grande, somos criativos, colaborativos e inconformados.
Para chegarmos lá, vamos unir todos os nossos serviços em uma única solução, que chamamos de **Loft Mais Negócio**.
A Loft Mais Negócio é um conjunto de soluções comerciais, tecnológicas e financeiras.
**NOSSAS SOLUÇÕES**

**Loft/ CRM**

Amplie a visibilidade dos seus anúncios nos principais portais e redes sociais com a Loft/ CRM, impulsionando a sua performance.
Acompanhe facilmente os indicadores de sucesso em uma única plataforma.
**Loft/ Financiamento Imobiliário**

Aproveite as melhores taxas e condições de pagamento do mercado.
Nossa equipe de negociadores especializados trabalha diretamente com diversos bancos para garantir as condições mais vantajosas para seu cliente, independentemente do tipo de imóvel.
**Loft/ Portfólio Único Compartilhado**

Explore um maior portfólio de imóveis e amplie sua base de clientes.
Nossa comunidade segura e colaborativa conecta você a imóveis de outras imobiliárias parceiras, aumentando suas oportunidades de negócio e fortalecendo sua posição no mercado.
**Loft/ Fiança Aluguel**

Impulsione o crescimento saudável da sua carteira de clientes de maneira segura, descomplicada e totalmente digital, contando com a líder em fiança de aluguel para uma análise de crédito mais confiável e uma cobertura robusta contra inadimplência


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

**Competências Técnicas**: - Competências Técnicas: - Ensino médio completo; - Conhecimento em pacote office; - Experiência em clinicas odontológicas (Difer...


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