**Responsabilidades e atribuições**
- Atender as demandas dos clientes relacionadas aos sites da empresa;
- Solucionar problemas técnicos ou de navegação dos clientes nos sites, wordpress e whm;
- Fornecer orientações e instruções aos clientes sobre o uso correto dos sites;
- Registrar e documentar todas as interações com os clientes, mantendo um histórico detalhado dos atendimentos realizados;
- Identificar possíveis melhorias nos sites com base no feedback dos clientes e reportar ao time responsável;
- Trabalhar em conjunto com outros departamentos, como desenvolvimento e design, para solucionar problemas complexos ou implementar melhorias nos sites;
- Manter-se atualizado sobre as atualizações e lançamentos dos sites, para poder oferecer um suporte adequado aos clientes;
- Transmitir o sentimento de "customer first" em todas as interações com os clientes, buscando sempre superar suas expectativas;
- Garantir a satisfação e fidelização dos clientes, oferecendo um atendimento personalizado e de qualidade;
- Contribuir para a melhoria contínua do serviço de suporte ao cliente, oferecendo sugestões e feedbacks construtivos à equipe;
- Participar de treinamentos e capacitações para aprimorar seus conhecimentos técnicos e habilidades de atendimento ao cliente.
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento em Wordpres;
- Conhecimento em HTML e CSS;
- Conhecimento em Hospedagens/Apontamentos;
- Conhecimento básico de configurações de E-mail;
- Comunicação assertiva;
- Atendimento ao Cliente;
- Trabalho em equipe.
**Informações adicionais**
Caju - Mais liberdade para usar seus benefícios (Refeição, Alimentação, Mobilidade, Saúde, Home Office, Cultura e Educação);
Assistência Médica - Bradesco
Assistência Odontológica - Bradesco
Gympass - Acesso a academias no Brasil inteiro
Linkedin Learnings - Plataforma de educação para potencializar o desenvolvimento
Trabalho - **Híbrido**:
- 2 x por semana presencial
A jornada da Loft até aqui tem sido marcada por avanços significativos, mantendo sempre o propósito central de **oferecer acesso à moradia de forma inteligente e inclusiva**.
Essa trajetória é resultado da coragem, competência e visão dos fundadores, bem como da contribuição de todos que abraçaram essa causa.
Nossa visão é clara e impactante: proporcionar acesso inteligente e inclusivo à moradia.
Alcançamos isso ao impulsionar os negócios de nossas imobiliárias parceiras, ajudando-as a alcançar novos patamares profissionais.
**A Loft se destaca como um farol de confiança e tecnologia**, guiando a jornada por meio de uma parceria sólida e duradoura, onde todos saem ganhando.
Esse caminho só é possível porque nossa gente sonha grande, somos criativos, colaborativos e inconformados.
Para chegarmos lá, vamos unir todos os nossos serviços em uma única solução, que chamamos de **Loft Mais Negócio**.
A Loft Mais Negócio é um conjunto de soluções comerciais, tecnológicas e financeiras.
**NOSSAS SOLUÇÕES**
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