Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendimento Comercial

Você é apaixonado por livros e adora se conectar com pessoas? A LC - Agência de Comunicação, referência em divulgação de livros no Brasil, está buscando tale...


Lc Agência De Comunicação - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Atendente De Bar - Outback Villa Romana Shopping

O Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin' Brands International e faz história no Brasil há mais de 25 anos. Tudo isso é possível porque a marca é const...


Outback - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Barista

Buscamos profissional organizada(o) e ágil, capaz de Responsabilidades Preparar e servir bebidas à base de café e drinks que correspondam aos padrões de qual...


Bombardelli Patisserie - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Balneário Camboriú Sc

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Customer Support

Detalhes da Vaga

Job descriptionComo o time de Relacionamento com o cliente constrói a Loft. A missão do time é viabilizar novos negócios, impactando positivamente a vida dos nossos clientes e parceiros, escalando o resultado da companhia de forma sustentável. Buscamos pessoas que gostam de desafios, entregam resultados de forma consistente, fazendo a coisa certa e enxergam boas oportunidades de desenvolvimentos em ambientes acelerados, cheios de mudanças, como é o nosso.Acreditamos que para cumprir com a nossa missão e contribuir na construção do maior e melhor ecossistema imobiliário da América Latina, precisamos ter um time alinhado com nosso propósito e uma mentalidade de alta performance.Main responsibilitiesGestão de atendimento ao cliente, garantindo o bom funcionamento da operação;Realizar o acompanhamento e análise das métricas do time;Participar de reuniões com sua equipe, a fim de garantir a sinergia entre todos;Fornecer atendimento ao cliente, auxiliando em dúvidas e processos;Realizar atendimentos via e-mail, chat e telefone;Requirements and skillsExperiência em atendimento ao cliente;Cursando área de TI ou relacionadas;Experiência em mercado imobiliário é um diferencial;Ter boa escrita e fluência verbal;Pensamento crítico e analítico;Boa comunicação;Agilidade e proatividade;Perfil Hands On;Seja organizado e saiba fazer uma boa gestão de tempo;Additional informationCaju - Mais liberdade para usar seus benefícios (Refeição, Alimentação, Mobilidade, Saúde, Home Office, Cultura e Educação); Assistência Médica - Sulamerica; Assistência Odontológica - Bradesco; Gympass - Acesso a academias no Brasil inteiro; Linkedin Learnings - Plataforma de educação para potencializar o desenvolvimento; Birthday Off; Trabalho: Híbrido - (São José)
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T10:57:44.458Z