Somos uma Startup que está revolucionando o mercado de logística internacional!
A Cargo Sapiens é uma solução SaaS (Software as a Service) focada na otimização e gestão das transações em torno de serviços de logística internacional, como frete aéreo, marítimo, terrestre e multimodal.
Ajudamos algumas das maiores empresas do mundo dos mais diversos segmentos a transformar seu processo de compra de fretes.
Nossos Clientes alcançam altos níveis de produtividade e assertividade, economizando tempo e dinheiro, além de elevar o nível de governança e compliance.
Segundo o Ranking das 100 Open Startups somos a startup de logística mais relevante do Brasil (Top #1 na categoria Logtech), e estamos entre as Top 10 Startups de BH segundo a Câmara de Comércio Americana (AMCHAM), com um portfólio consolidado de grandes empresas, e ainda temos muito o que crescer!
Sobre a vaga: Estamos buscando um profissional altamente motivado e apaixonado para atuar como Customer Support Success, com base em Belo Horizonte.
Você será responsável por garantir o sucesso e a satisfação dos nossos clientes.
Seu papel envolverá o acompanhamento desde o processo de onboarding até a manutenção contínua do relacionamento, garantindo que eles alcancem seus objetivos ao utilizar nossa plataforma.
Responsabilidades Realizar o onboarding de novos clientes, fornecendo orientações sobre a plataforma Cargo Sapiens e auxiliando-os na configuração inicial.
Oferecer treinamentos personalizados para os clientes, garantindo que eles compreendam totalmente os recursos e possam aproveitar ao máximo nossa plataforma.
Acompanhar os clientes de forma proativa, identificando possíveis problemas e fornecendo soluções para evitar churn (cancelamentos).
Criar e manter relacionamento próximo com os clientes, buscando entender suas necessidades e auxiliando-os na resolução de problemas.
Identificar oportunidades de upsell e realizar abordagens junto a base de clientes, visando o aumento de sua retenção e satisfação.
Requisitos: Excelentes habilidades de comunicação e de estabelecer relacionamentos interpessoais.
Proatividade para identificar problemas e oferecer soluções eficientes.
Organização e gerenciamento de tempo para lidar com múltiplos clientes e tarefas.
Habilidade no uso de aplicativos e novas tecnologias.
Domínio do Excel será um diferencial.
Domínio dos idiomas inglês e/ou espanhol também será um diferencial.
Experiencia em Comércio Exterior e/ou Logística Internacional será um diferencial.
Experiência em função similar e/ou atendimento de clientes será um diferencial.
Conhecimento em sistemas ou plataformas será um diferencial.
Condições de trabalho: Local de trabalho: Belo Horizonte Regime: Presencial Remuneração: A combinar Oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e meritocrático, juntamente com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Se você é altamente motivado e procura um grande desafio em sua carreira, a Cargo Sapiens é a oportunidade.
Estamos ansiosos para conhecê-lo(a) e juntos proporcionarmos a melhor experiência para nossos clientes!