Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos de viagens de férias e de lazer, viagens corporativas e relacionadas a cursos e intercâmbio cultural no exterior.
A evolução, a expertise e o pioneirismo das nossas marcas impactam o mercado e a economia, com o proposito de embarcar com você pelo mundo, proporcionando as melhores experiências todos os dias .Aqui, formamos um time que busca evolução constante, protagonismo e bons motivos para continuar transformando o mundo com o nosso negócio.A nossa bandeira é o respeito.
E para fortalecer a nossa diversidade, queremos expandir a pluralidade da nossa gente buscando equidade e valorizando diferentes perspectivas, pautadas nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, Pessoas com Deficiência e 50+ tornando o nosso ambiente mais diverso e representativoVenha com a gente fazer parte desta transformação!#cvccorpcomvcConfira abaixo as oportunidades que temos no time:Responsabilidades e atribuições• Realizar e dar suporte as tratativas das ocorrências de passageiros no destino, utilizando telefone, e-mail, orbium e whatsapp;• Conhecimento em GDS e cias aéreas para atuação no produto aéreo;• Reporte de divergências com fornecedores para melhorias contínuas;• Aprovar serviços pendentes de agendamento em destino e assistência a agência de viagem/passageiro final;• Efetuar o atendimento aos vendedores da Rede, agências de viagens por Orbium, e-mail e telefone, esclarecendo dúvidas referente a tratativa da ocorrência;• Efetuar cancelamentos e emissões, alterando as reservas com os fornecedores quando necessário;• Checagem das reservas já reportadas e que ainda faltam confirmação;• Contato com os fornecedores e departamentos internos da Matriz;• Dar suporte para loja/agência/produtos nos casos de reacomodação no destino;• Registrar as atividades realizadas em planilhas para controle e histórico da área;• Alteração e emissão de reservas com o cliente no destino;• Processo se backoffice e análises de casos para finalização com fornecedores e clientes.Requisitos e qualificações• Desejável superior completo ou cursando;• Ter senso de urgência e resiliência para trabalhar com temas urgentes;• Conhecimento técnico para leitura de regras das cias aéreas no GDS (Sabre, Amadeus, Galileo) bem como conhecimento em emissão, reemissão será um diferencial;• Ter conhecimento de processos operacionais, atuação na área do Turismo;• Pacote Office, excel básico;• Pró Ativo , Dedicado, Atencioso, Analítico, boa comunicação e relacionamento interpessoal para interação com equipes multidisciplinares;• Inglês ou Espanhol.Informações adicionaisPARA O SEU DIA A DIA:• Vale Refeição e/ou Alimentação;• Vale Transporte;• Auxílio Creche e Filho com Deficiência.CUIDAR DA SAÚDE E BEM-ESTAR• Assistência Médica com isenção de mensalidade para você e seus dependentes (filhos(as) e cônjuge) (SulAmérica - com coparticipação);• Pensando na saúde e bem-estar no seu animalzinho, temos o convênio com a Petlove;• Assistência Odontológica (SulAmérica);• Seguro de Vida;• Convênios Farmácia (Univers);• Academia (Total Pass);• Academia (Wellhub);• Programa "Amor de Mãe" – para o cuidado das gestantes, sejam as pessoas colaboradoras ou cônjuges, durante o pré-natal.• Empréstimo Consignado;• E, ainda, as Licenças Estendidas para maternidade (180 dias), paternidade (20 dias) e adoção (entre 135 a 180 dias, dependendo da idade da criança).CURTIR A VIDA• Programa Minha Viagem: descontos na compra de pacotes e passagens aéreas, hospedagem, entre outros produtos, benefício extensível para seus dependentes e ascendentes"• Convênio com o SESC;• Day Off no mês do seu aniversário;• Cinemark: Parceria atrativa com a rede.POTENCIALIZAR O SEU DESENVOLVIMENTO• Universidade Corporativa;• Parcerias com instituições de Ensino.