Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos de viagens de férias e de lazer, viagens corporativas e relacionadas a cursos e intercâmbio cultural no exterior. A evolução, a expertise e o pioneirismo das nossas marcas impactam o mercado e a economia, com o proposito de embarcar com você pelo mundo, proporcionando as melhores experiências todos os dias . Aqui, formamos um time que busca evolução constante, protagonismo e bons motivos para continuar transformando o mundo com o nosso negócio. A nossa bandeira é o respeito. E para fortalecer a nossa diversidade, queremos expandir a pluralidade da nossa gente buscando equidade e valorizando diferentes perspectivas, pautadas nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, Pessoas com Deficiência e 50+ tornando o nosso ambiente mais diverso e representativo Venha com a gente fazer parte desta transformação! #cvccorpcomvc Confira abaixo as oportunidades que temos no time: Responsabilidades e atribuições • Realizar e dar suporte as tratativas das ocorrências de passageiros no destino, utilizando telefone, e-mail, orbium e whatsapp; • Conhecimento em GDS e cias aéreas para atuação no produto aéreo; • Reporte de divergências com fornecedores para melhorias contínuas; • Aprovar serviços pendentes de agendamento em destino e assistência a agência de viagem/passageiro final; • Efetuar o atendimento aos vendedores da Rede, agências de viagens por Orbium, e-mail e telefone, esclarecendo dúvidas referente a tratativa da ocorrência; • Efetuar cancelamentos e emissões, alterando as reservas com os fornecedores quando necessário; • Checagem das reservas já reportadas e que ainda faltam confirmação; • Contato com os fornecedores e departamentos internos da Matriz; • Dar suporte para loja/agência/produtos nos casos de reacomodação no destino; • Registrar as atividades realizadas em planilhas para controle e histórico da área; • Alteração e emissão de reservas com o cliente no destino; • Processo se backoffice e análises de casos para finalização com fornecedores e clientes. Requisitos e qualificações • Desejável superior completo ou cursando; • Ter senso de urgência e resiliência para trabalhar com temas urgentes; • Conhecimento técnico para leitura de regras das cias aéreas no GDS (Sabre, Amadeus, Galileo) bem como conhecimento em emissão, reemissão será um diferencial; • Ter conhecimento de processos operacionais, atuação na área do Turismo; • Pacote Office, excel básico; • Pró Ativo , Dedicado, Atencioso, Analítico, boa comunicação e relacionamento interpessoal para interação com equipes multidisciplinares; • Inglês ou Espanhol. Informações adicionais PARA O SEU DIA A DIA: • Vale Refeição e/ou Alimentação; • Vale Transporte; • Auxílio Creche e Filho com Deficiência. CUIDAR DA SAÚDE E BEM-ESTAR • Assistência Médica com isenção de mensalidade para você e seus dependentes (filhos(as) e cônjuge) (SulAmérica - com coparticipação); • Pensando na saúde e bem-estar no seu animalzinho, temos o convênio com a Petlove; • Assistência Odontológica (SulAmérica); • Seguro de Vida; • Convênios Farmácia (Univers); • Academia (Total Pass); • Academia (Wellhub); • Programa "Amor de Mãe" – para o cuidado das gestantes, sejam as pessoas colaboradoras ou cônjuges, durante o pré-natal. • Empréstimo Consignado; • E, ainda, as Licenças Estendidas para maternidade (180 dias), paternidade (20 dias) e adoção (entre 135 a 180 dias, dependendo da idade da criança). CURTIR A VIDA • Programa Minha Viagem: descontos na compra de pacotes e passagens aéreas, hospedagem, entre outros produtos, benefício extensível para seus dependentes e ascendentes" • Convênio com o SESC; • Day Off no mês do seu aniversário; • Cinemark: Parceria atrativa com a rede. POTENCIALIZAR O SEU DESENVOLVIMENTO • Universidade Corporativa; • Parcerias com instituições de Ensino.