Como é trabalhar no GRUPO CVLB?
Somos uma empresa inclusiva e diversa, cheia de oportunidades de crescimento, clima alegre e descontraído.
Para que tudo dê certo nas lojas, um time enorme trabalha na administração e no centro de distribuição. Isso significa que há muito espaço para quem quer fazer parte do nosso super time!
Responsabilidades e atribuições
Realizar a gestão da manutenção preventiva e corretiva nas áreas de elétrica, predial, hidráulica, mecânica e refrigeração;
Responsável pela gestão de projetos para ganhos de eficiência e redução de custos;
Realizar a gestão da equipe de campo, nas lojas, administração e CD;
Realizar a gestão de capex e opex da área de manutenção;
Gestão de contratos e eficiência energética;
Controlar, apurar KPIs da área;
Desenvolver e implementar ferramentas para controle e melhoria dos processos.
Requisitos e qualificações
Graduação completa em Engenharia, Administração ou área afins;
Pacote Office avançado, com ênfase em Excel;
Domínio da metodologia PDCA;
Bom conhecimento de SAP;
Desejável conhecimento em Power BI e SQL;
Experiência com Gestão de grandes equipes;
Vivência em gestão de projetos;
Conhecimento na área de eficiência energética, energia solar, mercado livre e áreas afins;
Fácil acesso a Queimados e disponibilidade para atuar 100% presencial de segunda a sábado;
Perfil analítico, proativo com foco em resultados e com bom relacionamento interpessoal.
Informações adicionais
Além do ótimo clima para trabalhar e se desenvolver, oferecemos:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
Alimentação no local;
Cesta básica;
Vale transporte;
Auxílio creche;
Prêmio anual - de acordo com a performance individual e corporativa;
TotalPass;
Folga de aniversário;
Descontos em nossas lojas;
Plano de carreira;
Parcerias para desconto em cursos e graduação.
Lembramos que nossas oportunidades são para todos! Aqui no Grupo CVLB somos uma empresa inclusiva!
Curtiu? Então candidate-se e venha trabalhar conosco!
#J-18808-Ljbffr