Nível: Analista Cursos de: Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing,ADM .
MARKETING Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: PJ Jornada de trabalho: 44 HORAS SEMANAIS Disponibilidade para home-office Responsabilidades e Experiências desejáveis: ATENÇÃO: LEIA TODOS OS REQUISITOS ANTES DE REALIZAR SUA INSCRIÇÃO Requisitos obrigatórios: Ensino Superior Completo: Comunicação, Publicidade, Administração, Marketing, Design, Tecnologia da Informação, ou áreas correlatas.
Mapeamento da Jornada do Cliente: Experiência em mapear e analisar a jornada completa do cliente, identificando pontos críticos de interação.
Análise de Dados de Clientes: Conhecimento em ferramentas de análise como Google Analytics, NPS, CSAT, e CRM para coletar e interpretar feedbacks.
Ferramentas de Pesquisa e Automação de CX: Proficiência em softwares como Zendesk, Salesforce, SurveyMonkey, ou Typeform para conduzir pesquisas e automatizar processos de feedback.
Gestão de Feedback e Relacionamento: Capacidade de gerenciar feedbacks de clientes e implementar melhorias com base nas respostas coletadas.
UX/UI: Compreensão dos princípios de UX/UI para sugerir melhorias que impactem diretamente a satisfação do cliente em plataformas digitais.
Requisitos desejáveis: Certificação em Experiência do Cliente, Atendimento ao Cliente ou UX é um diferencial.
Resumo das principais atividades do cargo : Coletar e analisar feedbacks dos clientes em todos os pontos de contato da jornada, usando pesquisas e outras ferramentas de monitoramento.
Propor e implementar melhorias contínuas para otimizar a experiência do cliente.
Criar e gerenciar programas de fidelização e retenção de clientes, visando melhorar a lealdade e o valor de vida do cliente.
Servir como principal ponto de contato para lidar com problemas complexos de clientes, garantindo que suas preocupações sejam resolvidas de forma eficaz e empática.
Monitorar e relatar KPIs relacionados à satisfação do cliente, como NPS, taxa de churn, e tempo de resolução de problemas.
Preparar relatórios regulares para a liderança, sugerindo ajustes nas estratégias conforme necessário.
Trabalhar de forma colaborativa com equipes de vendas, marketing, desenvolvimento de produtos e suporte para garantir uma experiência integrada e coesa para o cliente.
Participar na definição de melhorias de UX/UI em plataformas digitais com base no feedback do cliente e em melhores práticas do mercado.
Treinar equipes internas sobre as melhores práticas de atendimento ao cliente e importância da experiência do cliente em toda a jornada.
Salário: R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 Híbrido - Somente para candidatos de Curitiba e Região