Profissional para atuar junto com nosso parceiro da área de Seguros.
A pessoa CX Designer será responsável em ter mapeado diferentes tipos de pontos de contato e integrações da plataforma do nosso parceiro, assim identificar pontos de dores das pessoas clientes, oportunidades de negócio e, sobretudo, manter os times alinhados sobre a estratégia, riscos e impedimentos 360º.
Principais atividades:
Colaborar com equipes multidisciplinares para definir e melhorar a jornada do cliente, identificando pontos de contato críticos e oportunidades de melhoria.
Realizar pesquisas de usuário, entrevistas e análises de mercado para entender as necessidades, desejos e comportamentos das pessoas clientes.
Desenvolver mapas de jornada do cliente, fluxos de processo e blueprints com o objetivo de ilustrar para stakeholders todo o ecossistema da plataforma;
Conectar diferentes áreas para ter um alinhamento consistente sobre como melhorar a plataforma;
A partir do mapeamento das jornadas com seus pontos de dores e oportunidades, listar os próximos passos e áreas responsáveis para implementação de soluções e
quick-wins;
Apresentar resultados em fórum executivo.
Principais competências comportamentais:
Boa comunicação;
Capacidade de explicar e defender decisões de design;
Trabalho colaborativo com outras áreas;
Ir atrás de informação por conta própria (mas com orientação da liderança, é claro);
Compreender que nem sempre é possível aplicar o processo ideal de design;
Resiliência para lidar com ambiente de perfil mais tradicional e de grande porte;
Vamos gostar muito se, além disso tudo, você tiver:
Vivência na área de seguros;
Experiência como Product Designer.
Requisitos:
Discovery (pesquisas quantitativas e qualitativas);
Disseminar o conhecimento da área para stakeholders;
Conhecimento sobre métricas;
Miro.
Benefícios:
Refeição e Alimentação - Sodexo;
Assistência Médica - Sul América Especial 100.
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