Profissional para atuar junto com nosso parceiro da área de Seguros.
A pessoa CX Designer será responsável em ter mapeado diferentes tipos de pontos de contato e integrações da plataforma do nosso parceiro, assim identificar pontos de dores das pessoas clientes, oportunidades de negócio e, sobretudo, manter os times alinhados sobre a estratégia, riscos e impedimentos 360º.Principais atividades:Colaborar com equipes multidisciplinares para definir e melhorar a jornada do cliente, identificando pontos de contato críticos e oportunidades de melhoria.Realizar pesquisas de usuário, entrevistas e análises de mercado para entender as necessidades, desejos e comportamentos das pessoas clientes.Desenvolver mapas de jornada do cliente, fluxos de processo e blueprints com o objetivo de ilustrar para stakeholders todo o ecossistema da plataforma.Conectar diferentes áreas para ter um alinhamento consistente sobre como melhorar a plataforma.A partir do mapeamento das jornadas com seus pontos de dores e oportunidades, listar os próximos passos e áreas responsáveis para implementação de soluções e quick-wins.Apresentar resultados em fórum executivo.Principais competências comportamentais:Boa comunicação;Capacidade de explicar e defender decisões de design;Trabalho colaborativo com outras áreas;Ir atrás de informação por conta própria (mas com orientação da liderança, é claro);Compreender que nem sempre é possível aplicar o processo ideal de design;Resiliência para lidar com ambiente de perfil mais tradicional e de grande porte;Vamos gostar muito se, além disso tudo, você tiver:Vivência na área de seguros;Experiência como Product Designer.Requisitos:Discovery (pesquisas quantitativas e qualitativas);Disseminar o conhecimento da área para stakeholders;Conhecimento sobre métricas;Miro.#J-18808-Ljbffr