Detalhes da Vaga

**Nível**: Analista
**Cursos de**: Administração/Atendimento ao Cliente
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda à Sexta, das 9h às 18h.
Disponibilidade para home-office

**Benefícios**: Plano de saúde, Assistência odontológica, Vale alimentação, Vale transporte, Convênio farmácia, Auxílio creche, TotalPass

**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Um líder de CX, ou líder de experiência do cliente, é alguém encarregado de gerenciar e aprimorar a maneira como os clientes interagem e percebem uma empresa ou organização.
Sua responsabilidade principal é garantir que os clientes tenham experiências positivas e satisfatórias ao interagir com a marca, produtos ou serviços

**Na AMARO, um CX Leader tem como responsabilidades**:
Desenvolver um time de colaboradores motivadas, engajadas e prontas a entregar todos os dias uma experiência de atendimento surpreendente e altamente humanizada;
Realizar acompanhamento diário dos índices individuais da equipe de Performance, produtividade, Qualidade e C-sat;
Agir, dar suporte e oferecer feedbacks aos colaboradores na interação com clientes, além de buscar disseminar a cultura de Excelência no atendimento às clientes AMARO;
Fazer o acompanhamento de "métricas comportamentais" tais como: absenteísmo, turn over, plano de desenvolvimento assumindo a responsabilidade pelos índices considerados adequados por parte da AMARO;
Ser ponte entre os colaboradores da equipe e outros departamentos buscando a melhor realização de tarefas e satisfação dos membros de equipe quanto aos ambientes, ferramentas e processos da companhia.
Fazer um report e Dashboards adequados de todas as análises métricas dos sistemas e times pertinentes a sua rotina diária, buscando soluções imediatas para eventuais intercorrências no departamento;
Buscar informações e alinhar processos com as outras áreas mantendo uma visão completa de possíveis processos que podem impactar nas métricas operacionais ou na entrega das atividades;
Manter uma agenda de atualizações com outros departamentos realizando planejamento e adequação da força de trabalho para quaisquer situações que impactem no atendimento às clientes AMARO, mantendo o monitoramento de filas e demandas operacionais da equipe;
Buscar inovações e liderar projetos para melhoria da jornada e experiência da cliente AMARO.
Analista


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

An. Rh Generalista

recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, pesquisa de clima organizacional, processo de avaliação e Empresa importante, implantar programas de d...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente De Frota

Gestão de equipe, contratação de frete, contratação motoristas Tac, análise de resultados margem, elaboraçãode indicadores. Ensino superior completo, ter con...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente Geral De Vendas

Prospecção de novos clientes, suporte a diretoria, visita e fechamento de novos negócios, treinamento e montagem de equipe de vendas e representantes a nível...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Coordenador Técnico

Coordena os trabalhos de desenvolvimento de soluções atendendo os requisitos da diretoria. Estabelece os padrões de qualidade a serem utilizados na recepção ...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-15T01:32:49.233Z