Job Description
Temos uma visão maior que o oceano: integrar a logística de contêineres, conectando e simplificando a cadeia de suprimentos de nossos clientes.
E nós contamos com as nossas pessoas para que isso aconteça!
Junte-se nós, enquanto embarcamos em uma transformação digital que revolucionará o negócio logístico: você vai desempenhar um papel vital em nosso sucesso, gerenciando a experiência do cliente e construindo uma trilha de sucesso em sua carreira.
O que oferecemos?
Estamos em uma jornada revolucionária para simplificar o comércio global, que nos dará a chance de oferecermos um grande impacto na economia mundial, e em sua carreira.
Com responsabilidade pessoal significativa, você vai aprimorar o seu conhecimento da indústria e construir comunicação e habilidades comerciais altamente valorizadas em papéis voltados para o cliente – muito possivelmente em um ritmo que vai surpreendê-lo.
Energizante e pioneiro, este também é um ambiente que mantém você motivado.
Você vai se juntar a uma equipe genuinamente diversificada e talentosa que é apaixonada por estar focada nos clientes, e nos colegas.
E graças à nossa escala global, você estará bem-posicionado para explorar oportunidades na Maersk ao redor do mundo.
Os muitos outros destaques incluem as mais modernas iniciativas de desenvolvimento de talentos e benefícios competitivos.
Nossa oportunidade
Estamos buscando nosso novo(a)
Analista de Customer Service
, para integrar nosso time de atendimento ao cliente reefer e dry, para realizar o seu melhor no desenvolvimento de soluções e acompanhamento de cargas que torna a experiência do cliente algo diferencial.
Principais responsabilidades
Através de e-mail, telefone e Teams/WhatsApp, ser o responsável interno pela solução de desafios do cliente;
Trabalhar em relatórios e sistemas de modo a identificar pontos de atenção e se antecipar a possíveis gargalos;
Buscar formas de melhoria e otimização dos processos visando a melhor experiência para o cliente;
Acompanhar os prazos internos (SLAs) estabelecidos para cumprimento;
Acompanhar e direcionar soluções para os clientes nos diversos serviços agregados: Transportes terrestres diversos, desembaraço, etc;
Atuação em sistemas Maersk para condução dos embarques dos clientes de importação e exportação;
Ajustes de reservas de espaço (bookings) dos clientes junto à Maersk;
Comunicação diária com tomadores de decisão (stakeholders);
Relacionamento com times de suporte (GSC) e escritórios ao redor do globo, para resolução de demandas internas e de clientes.
Quem estamos procurando
Se você tem os requisitos abaixo, essa é sua chance de entrar para esse time de alto desempenho e fazer parte desse grande momento na nossa organização!
Desejável Experiência;
Inglês intermediário à avançado;
Desejável graduação na área;
Proatividade, independência, paciência, boa fluência verbal, escrita clara e coesa, flexibilidade e ótimo relacionamento interpessoal.
Na Maersk nós valorizamos a diversidade dos nossos talentos e sempre nos esforçaremos para recrutar a melhor pessoa para o trabalho.
Valorizamos a diversidade em todas as suas formas, incluindo – mas não se limitando a – gênero, idade, nacionalidade, raça, orientação sexual, deficiência ou crenças religiosas.
Estamos orgulhosos de nossa diversidade e em vê-la como uma verdadeira fonte de força para a construção de equipes de alto desempenho.
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