Somos uma instituição financeira cooperativa, fundada em 1989 em Casca, Rio Grande do Sul, por médicos que buscavam uma alternativa justa no setor financeiro.
Com um modelo baseado na cooperação, os associados são tanto clientes quanto donos, participando das decisões e compartilhando os resultados de forma justa.
A Unicred é mais do que uma instituição financeira, conectamos pessoas, promovendo o crescimento conjunto e o fortalecimento das comunidades.
Cada associado investe no seu próprio futuro e no desenvolvimento coletivo.
Ao longo dos anos, a Unicred expandiu sua atuação, mantendo o compromisso com os princípios cooperativos e o bem-estar de seus cooperados e pessoas colaboradoras.
Fazer parte da Unicred é investir em um futuro melhor para todos.
/n Graduação em Administração, Marketing, Engenharia de Dados, Estatística, Gestão da Experiência do Cliente (CX), Ciência da Informação ou afins.
Pós-graduação será um diferencial; Entendimento em metodologia científica, com domínio de métodos de pesquisa qualitativa e quantitativa, como coleta de dados, análise estatística, elaboração de projetos de pesquisa e redação de artigos científicos; Ferramentas de pesquisa: Conhecimento em softwares estatísticos (SPSS, R, Python), ferramentas de análise de dados (Excel, Google Sheets), e ferramentas de gestão de projetos (Azure, Miro); Experiência em projetos de pesquisa transacional e relacional - NPS e CSat, com domínio de metodologias quantitativas e qualitativas; Habilidade em pensamento crítico, capacidade de analisar informações, questionar e formular hipóteses; Habilidade para comunicar os resultados da pesquisa de forma clara e concisa, tanto em linguagem técnica quanto para um público leigo; Trabalho em equipe, capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outros pesquisadores e times correlatos.
/n Atuar como responsável tecnicamente os projetos de pesquisa transacional e relacional - NPS e CSat; Planejar, organizar e sustentar os projetos e programas de pesquisa e afins (foco em NPS ), assegurando a legislação e normas vigentes, cumprindo prazos, envolvimento dos times e definições estratégicas; Ser a "voz do usuário" e demandantes internos, entendendo as dores e expectativas que eles possuem em relação à interação dele com a Unicred e ou com a área; Ser a interface técnica com fornecedores, equipe técnica das ferramentas de pesquisa e NPS, parceiros relacionados na execução de projetos de pesquisa e áreas internas; Desenvolver pesquisas de usuário e desenvolvimento de conceito de ponta a ponta, definir a estratégia e metodologia adequada, contemplando as necessidades do negócio e dos usuários; Trabalhar em estreita colaboração com as áreas internas correlatas para traduzir os requisitos de negócio em experiências interativas inovadoras; Prover pelo envolvimento com as demais verticais, reduzindo impedimentos para fluidez do trabalho, consistência de comunicação e entrega de valor ao negócio; Trazer e multiplicar referências de boas práticas de mercado, estudos sobre o comportamento do usuário, inovação e tendências, ponderando com as demais prioridades da área e necessidades dos projetos; Definir métricas e interpretar dados (analytics, planilhas e entrevistas quali), com o auxílio da área de Inteligência de Negócios e correlatas; Realizar apresentações de materiais relevantes, como resultados de pesquisa para diferentes públicos e instancias de governança.