Graduação em Administração, Marketing, Engenharia de Dados, Estatística, Gestão da Experiência do Cliente (CX), Ciência da Informação ou afins. Pós-graduação será um diferencial;Entendimento em metodologia científica, com domínio de métodos de pesquisa qualitativa e quantitativa, como coleta de dados, análise estatística, elaboração de projetos de pesquisa e redação de artigos científicos;Ferramentas de pesquisa: Conhecimento em softwares estatísticos (SPSS, R, Python), ferramentas de análise de dados (Excel, Google Sheets), e ferramentas de gestão de projetos (Azure, Miro);Experiência em projetos de pesquisa transacional e relacional - NPS e CSat, com domínio de metodologias quantitativas e qualitativas;Habilidade em pensamento crítico, capacidade de analisar informações, questionar e formular hipóteses;Habilidade para comunicar os resultados da pesquisa de forma clara e concisa, tanto em linguagem técnica quanto para um público leigo;Trabalho em equipe, capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outros pesquisadores e times correlatos.Atuar como responsável tecnicamente os projetos de pesquisa transacional e relacional - NPS e CSat;Planejar, organizar e sustentar os projetos e programas de pesquisa e afins (foco em NPS ), assegurando a legislação e normas vigentes, cumprindo prazos, envolvimento dos times e definições estratégicas;Ser a voz do usuário e demandantes internos, entendendo as dores e expectativas que eles possuem em relação à interação dele com a Unicred e ou com a área;Ser a interface técnica com fornecedores, equipe técnica das ferramentas de pesquisa e NPS, parceiros relacionados na execução de projetos de pesquisa e áreas internas;Desenvolver pesquisas de usuário e desenvolvimento de conceito de ponta a ponta, definir a estratégia e metodologia adequada, contemplando as necessidades do negócio e dos usuários;Trabalhar em estreita colaboração com as áreas internas correlatas para traduzir os requisitos de negócio em experiências interativas inovadoras;Prover pelo envolvimento com as demais verticais, reduzindo impedimentos para fluidez do trabalho, consistência de comunicação e entrega de valor ao negócio;Trazer e multiplicar referências de boas práticas de mercado, estudos sobre o comportamento do usuário, inovação e tendências, ponderando com as demais prioridades da área e necessidades dos projetos; Definir métricas e interpretar dados (analytics, planilhas e entrevistas quali), com o auxílio da área de Inteligência de Negócios e correlatas;Realizar apresentações de materiais relevantes, como resultados de pesquisa para diferentes públicos e instancias de governança.