Job description
Você já se imaginou trabalhando em um lugar em constante transformação digital, inovação, colaboração e crescimento... A ISH é o SEU lugar!
Venha trilhar os caminhos da #estradaparaofuturo junto com a gente!
O que nos
MOVE ?
COMPROMETIMENTO
e
ÉTICA
nos relacionamentos
Vontade de
INOVAR
e a capacidade de se adaptar às mudanças
Capacidade de aceitar e vencer
DESAFIOS
ORGULHO
em fazer parte
VISÃO
do todo
PAIXÃO
pelo que faz
QUALIDADE
como compromisso de entrega
Main responsibilities
Processar as requisições, incidentes, tarefas e problemas, incluindo a obtenção de informações do cliente e da Equipe de Monitoramento, fornecimento de soluções, apoio técnico com fabricantes e equipe de analistas de segurança, registro e comunicação do processamento e avaliação do cliente;
Elaborar relatórios de segurança de rotina, obter parecer dos analistas de segurança e encaminhar para o cliente;
Comunicar, mantendo registro formal da comunicação, clientes e equipes internas sobre fatos relevantes inerentes as atividades do suporte técnico e processamento dos chamados;
Garantir o cumprimento dos requisitos dos usuários (SLA/nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos serviços através do atendimento, registro, e resolução das solicitações. O principal foco deste profissional será com demandas da área de segurança;
Colaborar com equipes internas e de clientes para apoio e suporte na pesquisa, análise, investigação e resposta a incidentes e ameaças à segurança cibernética utilizando bases de conhecimento e soluções disponíveis com SIEM, EDR, FW, OT, etc.
Participação em salas de crise em conjunto com a ISH, equipes internas do cliente e fornecedores;
Apoio as equipes de Segurança e Infraestrutura quanto a implementação de novas funcionalidades, analisando criticamente os processos e propondo melhorias contínuas visando a qualidade na entrega dos serviços e a produtividade da equipe;
Realizar checklists de segurança;
Criar e atualizar bases de conhecimento e documentações de segurança (instruções de trabalho, playbooks/runbooks, etc);
Apoiar no desenvolvimento e manutenção de KPIs;
Participar de reuniões de cadência operacional internos, com clientes e acompanhamento de novos projetos.
Requirements and skills
Necessário diploma de curso de nível superior de graduação na área de Tecnologia da Informação ou graduação em qualquer curso superior, acrescido de certificado de curso de pós-graduação em área de Tecnologia ou Segurança da Informação de, no mínimo, 360 horas;
Necessário experiência em executar triagem e análise inicial dos eventos de segurança.
Necessário experiência comprovada em monitorar e detectar ameaças, ataques e violações de segurança através de ferramentas de análise de logs e alertas de segurança;
Necessário experiência comprovada em implementação e administração de soluções de segurança no Azure com foco na plataforma de SIEM (Microsoft Sentinel);
Necessário conhecimento em padrões e frameworks de mercado de segurança: CIS, Mitre ATTCK, NIST, ISO 27001;
Necessário residir em Florianópolis/SC ou proximidades pois a prestação dos serviços será realizada de forma presencial no site do cliente (há possibilidade de se negociar um modelo híbrido home office/presencial);
Desejável experiência em criar e atualizar procedimentos, processos, workbooks e playbooks;
Desejável conhecimento em autenticação, autorização, criptografia e proteção de dados;
Desejável experiência em gerenciamento de identidade e acesso no Azure, Active Directory e Azure AD Connect;
Desejável experiência em gerenciamento de soluções de segurança de rede, como firewall de próxima geração, IDS/IPS e VPN;
Desejável experiência em gerenciar soluções de mitigação de DDoS (Distributed Denial of Service) através de WAFs;
Desejável conhecimento avançado de segurança web como padrões e protocolos, incluindo SSL, TLS e HTTPS;
Desejável conhecimentos e experiência em soluções de OT como Claroty, Nozomi, etc.
Desejável curso e certificação em CompTia Security + ou similares;
Desejável LPI-I e LPI-II;
Desejável conhecimentos e/ou certificação ITIL.
Additional information
Aqui na ISH, além dos benefícios de mercado, você tem:
Previdência Privada;
Clube de Vantagens Allya: descontos em mais de 30.000 parceiros;
Day Off de aniversário;
? Zenklub: Desconto especial para sessões de terapia com foco no desenvolvimento pessoal e bem-estar emocional;
Wellhub: Plataforma que conecta você às diversas redes para ajudar no cuidado do seu bem-estar (e o de sua família);
Programa de indicação de novos colaboradores com bônus em dinheiro;
Deeplearning: Nossa universidade corporativa, um espaço dedicado ao desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores, com cursos, treinamentos e workshops voltados para o aprimoramento profissional e pessoal.
Acabou? Ainda não!
Aqui você tem um ambiente descontraído, que respira inovação.
Nossa liderança é super acessível! As portas estão sempre abertas e você pode encontrá-los nos corredores da empresa.
CEOs Talks (encontros trimestrais com os nossos CEOs para um bate-papo, e te manter informado sobre o que acontece na empresa, tirar dúvidas e sugerir novas ideias).
Lanchinho diariamente? Temos também!
Você vai se manter atualizado com novidades do mercado e estará sempre em contato com um time inovador.
Tá esperando o que?
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