Cyber Defense Analyst (Managed Detection) - Tier 2

Cyber Defense Analyst (Managed Detection) - Tier 2
Empresa:

Ish Tecnologia


Detalhes da Vaga

A ISH Tecnologia está no mercado de desde 1996, oferecendo soluções integradas e inovadoras de segurança e infraestrutura cibernéticas.
Atendemos clientes em todo o Brasil e América Latina.
No último ranking da MSSP Alert, fomos classificados como a 22ª melhor companhia de segurança da informação do mundo!!
O nosso negócio é oferecer serviços customizados de cibersegurança e infraestrutura em tecnologia da informação e nossa missão é tornar o mundo digital mais seguro e acessível para as organizações.
Aqui na ISH você vai encontrar um ambiente de extrema velocidade e volatilidade, onde você vai respirar inovação e encontrará espaço para desenvolver seu potencial ao máximo, com uma cultura totalmente baseada em meritocracia e na construção de times de altíssima performance.
Sonhamos alto e apostamos no potencial dos nossos colaboradores, acreditamos que cada um exerce um papel fundamental na jornada da nossa estrada para o futuro, que pavimentamos com ética, inovação, paixão, desafio, qualidade, visão e orgulho.  Venha construir essa história com a gente!
Se você tem interesse conhecer as nossas oportunidades, visite a nossa página de vagas.
/n Necessário diploma de curso de nível superior de graduação na área de Tecnologia da Informação ou graduação em qualquer curso superior, acrescido de certificado de curso de pós-graduação em área de Tecnologia ou Segurança da Informação de, no mínimo, 360 horas; Necessário conhecimento avançado em segurança da informação, redes de computadores e infraestrutura de TI, com experiência comprovada de no mínimo 2 anos em operação, sustentação e suporte na área; Necessário experiência em executar triagem e análise inicial dos eventos de segurança; Necessário experiência comprovada em monitorar e detectar ameaças, ataques e violações de segurança através de ferramentas de análise de logs e alertas de segurança; Necessário conhecimento em realizar análises de eventos de segurança através de SIEMs; Necessário conhecimento em padrões e frameworks de mercado de segurança: CIS, Mitre ATTCK, NIST, ISO 27001; Necessária experiência em atendimentos de chamados através de soluções ITSM; Necessária experiência em criar e atualizar procedimentos, processos, workbooks e playbooks; Necessária experiência e habilidades em realizar análises, elaborar relatórios técnicos e conduzir reuniões técnicas com clientes; Desejável experiência em gerenciamento de soluções de segurança de rede, como firewall de próxima geração, IDS/IPS e VPN; Desejável experiência em gerenciar soluções de mitigação de DDoS (Distributed Denial of Service) através de WAFs; Desejável conhecimento avançado de segurança web como padrões e protocolos, incluindo SSL, TLS e HTTPS; Desejável curso e certificação em CompTia Security + ou similares; Desejável LPI-I e LPI-II; Desejável conhecimentos e/ou certificação ITIL; Necessário conhecimentos em inglês nível intermediário; Disponibilidade para eventuais viagens a trabalho; Disponibilidade de horários.
/n Processar as requisições, incidentes, tarefas e problemas, incluindo a obtenção de informações de clientes e da Equipe de Monitoramento, fornecimento de soluções, apoio técnico com fabricantes e equipe de analistas de segurança, registro e comunicação do processamento e avaliação dos clientes; Elaborar relatórios de segurança de rotina, obter parecer dos analistas de segurança e encaminhar para os clientes; Comunicar, mantendo registro formal da comunicação, clientes e equipes internas sobre fatos relevantes inerentes as atividades do suporte técnico e processamento dos chamados; Garantir o cumprimento dos requisitos dos usuários (SLA/nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos serviços através do atendimento, registro, e resolução das solicitações.
O principal foco deste profissional será com demandas da área de segurança; Colaborar com equipes internas e de clientes para apoio e suporte na pesquisa, análise, investigação e resposta a incidentes e ameaças à segurança cibernética utilizando bases de conhecimento e soluções disponíveis com SIEM, EDR, FW, OT, etc.
Participação em salas de crise em conjunto com a ISH, equipes internas do cliente e fornecedores;.
Apoio as equipes de Segurança e Infraestrutura quanto a implementação de novas funcionalidades, analisando criticamente os processos e propondo melhorias contínuas visando a qualidade na entrega dos serviços e a produtividade da equipe;; Realizar checklists de segurança; Criar e atualizar bases de conhecimento e documentações de segurança (instruções de trabalho, playbooks/runbooks, etc); Apoiar no desenvolvimento e manutenção de KPIs; Participar de reuniões de cadência operacional internos, com clientes e acompanhamento de novos projetos.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Cyber Defense Analyst (Managed Detection) - Tier 2
Empresa:

Ish Tecnologia


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