É ter MAIS sintonia com todo o TIMe e se conectar com o que acreditamos.
É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.
É o que nos move a fazer MAIS e melhor.
É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.
É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todas as pessoas, com respeito e agilidade.
É uma cultura cada vez MAIS essencial par o nosso dia a dia.
É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é. Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade de tentar e a vontade para fazer a diferença na vida das pessoas.
Isso significa que temos um ambiente positivo de desenvolvimento, oportunidades e inclusão.
São o reconhecimento de que fazemos a diferença na vida das pessoas.
Vamos continuar trabalhando, desenvolvendo as melhores práticas do mercado e evoluindo junto com nosso TIMe.
Juntos, #SomosMaisNaTIM!
/n Conhecimento, Experiência e Formação Big Data e Data Analytics; Ferramentas de visualização de dados (Power BI, Looker,Tableau, Qlik etc); Conhecimento de soluções de dados em Cloud (GCP, Azure, OCI, etc); Manipulação de grande volume de dados em Big Data, com práticas de ETL, validação e modelagem de dados, com o intuito de garantir a qualidade e integridade das informações; Desenvolvimento em análises de perfil de clientes, segmentação e modelagem de forma propositiva, estimulando o conceito Data Driven; Formação superior completa em Estatística, Engenharia, Informática, Ciência da Computação, Administração e Ciências Atuariais.
MBA ou Pós-graduação em Ciência de Dados será um diferencial.
/n Descrição do perfil Responsável por analisar e interpretar grandes conjuntos de dados, encontrando tendências e métricas que possam ajudar a empresa a tomar decisões mais precisas e obter melhores resultados.
Principais Atividades Capturar, analisar e interpretar grande volume de dados; Desenvolver modelos de dados para suportar a tomada de decisão; Suportar na identificação de padrões de comportamento para endereçar as necessidades de negócio e a geração de valor; Orientar de forma estatística todas as tendências operacionais, mensurando resultados e comparativos; Mapear e garantir os insights; Elaborar relatórios contínuos focando em oportunidades de melhoria dos resultados de negócio; Gerar indicadores, métricas e KPIs; Orientar e dar suporte para definição de KPIs; Contribuir na disseminação de uma cultura de Data-Driven Decision na companhia, fazendo interface entre áreas técnicas e as diversas áreas de negócio; Colaborar com discussões relacionadas à plataforma Big Data.