E aí, tudo azul?Somos a locadora do futuro e aceleramos em oferecer uma experiência incrível, 100% digital, sustentada pelo uso sem freios de tecnologia e amor aos nossos Turbilovers (sim!
Nós abrimos carros pelo app, isso é sobre tecnologia).Estamos em busca de uma pessoa para a posição Data Analyst Specialist para o time de Growth.Como um especialista em análise de dados na Turbi você irá desempenhar um papel fundamental na melhoria da experiência do cliente, redução de custos, aumento da receita e tomada de decisões estratégicas para impulsionar o sucesso e crescimento de 2025.Os desafios que irá encontrar na sua corrida diária serão:Coletar, limpar e preparar dados de várias fontes para análise;Realizar análises exploratórias para identificar tendências, padrões e insights nos dados;Desenvolver modelos preditivos utilizando técnicas de machine learning para prever comportamentos futuros, como demanda de clientes ou manutenção de veículos;Criar dashboards e relatórios interativos para visualização e comunicação de resultados de análise de dados;Fornecer suporte analítico e insights para ajudar liderança e times a tomar decisões informadas e estratégicas;Identificar oportunidades de otimização de processos com base em análises de dados, incluindo eficiência operacional, satisfação do cliente e redução de custos;Avaliar a eficácia e a precisão dos modelos preditivos por meio de testes e validação em dados de amostra;Colaborar com outros times, como engenharia de produto, operações e marketing, para entender suas necessidades analíticas e fornecer insights relevantes;Documentar metodologias, resultados e conclusões de análise de dados de forma clara e concisa;Trabalhar no desenvolvimento e aprimoramento das capacidades analíticas da equipe e da organização como um todo, promovendo uma cultura de dados.Sem esses itens não conseguimos rodar:Experiência com ferramentas de visualização de dados, como: Tableau, Metabase, Looker ou outra ferramenta de BI;Forte capacidade analítica para gerar insights acionáveis alinhados aos objetivos de negócio;Conhecimentos de indicadores de Marketing (CAC, ROI, LTV, Churn); Familiaridade com indicadores-chave de desempenho de marketing;Experiência com SQL avançada em escrever consultas SQL para manipular e extrair dados de bancos de dados relacionais;Excelente comunicação e habilidades de apresentação;Experiência com Data Storytelling: Habilidade em contar histórias com dados;Habilidade para trabalhar de forma autônoma e liderar projeto;Perfil analítico, influenciando decisões através de dados, com resiliência e movido a desafios;Experiência com programação em Python e experiência com bibliotecas populares, como Pandas, NumPy e GeoPandas.Seria um diferencial:BigQuery: Experiência em trabalhar com BigQuery;Noções de estatística e Ciências de dados: Conhecimentos básicos em estatística e ciência de dados.O que a Turbi te oferece?Salário competitivo com o mercado (PJ);Plano de Saúde Sulamérica;Plano Odontológico Bradesco;Gympass;TurbiFree 1k mensal;Férias remuneradas (30 dias) após 12 meses;DayOff de aniversário;Vamos juntos(as), transformar a mobilidade urbana?#J-18808-Ljbffr