Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

React Native/.Net Engineer - Remote - Latin America

FullStack is the fastest-growing software consultancy in the Americas. We help organizations like Uber, GoDaddy, MGM, Siemens, Stanford University, and the S...


Desde Fullstack Labs Inc. - Ceará

Publicado 14 days ago

231176 - Desenvolvedor Oracle Ebs (Sênior) - Híbrido

Nível: Analista Áreas: Administração, Logística, Produção Escolaridade: Pós graduação - ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS - Completo Tipo de contrato...


Desde Profectum Tecnologia - Ceará

Publicado 14 days ago

Analista De Dados Júnior

Coletar, organizar, analisar e interpretar dados apoiando a tomada de decisões na empresa. Elaborar análises de dados, estudos estratégicos de baixa ou média...


Desde Unimed Fortaleza - Ceará

Publicado 14 days ago

[Sas] Pessoa Analista De Operações Comerciais

Feita de pessoas que transformam a educação Todas as vagas da Arco são elegíveis para Pessoas com Deficiência. Quais serão os seus desafios com a gente? G...


Desde Arco Educação - Ceará

Publicado 14 days ago

Data Analytics Lead

Data Analytics Lead
Empresa:

aunica Interactive Marketing


Detalhes da Vaga

Sobre a Vaga: Estamos em busca de uma pessoa organizada, com mindset analítico e orientada a resultados, que será responsável por direcionar operações de captura, ativação e análise de dados para Marketing Digital dos nossos clientes. Se você tem experiência técnica com análise e/ou gestão de dados para Marketing e já passou por posições em áreas de negócios (ou tem boa visão de negócio), essa vaga é para você! Responsabilidades: Ser o ponto focal de relacionamento com a equipe do dia a dia do cliente. Reportar resultados e entregas interna e externamente. Monitorar, analisar e se comunicar com o cliente sobre o andamento operacional do projeto (dia a dia). Ser a referência para o cliente e para o time interno na solução de problemas. Dar visibilidade de priorizações e demandas entregues, conectando com os objetivos do projeto e do cliente, e desafios. Conduzir/Viabilizar os ritos internos e externos com os clientes para garantir a visibilidade nos diferentes níveis de informação e acompanhamento dos pontos relevantes do projeto. Conduzir status e acompanhamento das atividades da equipe, monitoramento e endereçamento (quando necessário) em relação ao desempenho no projeto, comunicação e visibilidade sobre feedbacks e evoluções do projeto/cliente. Apoiar na construção de propostas de renovação e expansão: identificando escopo, equipe, necessidades e oportunidades e toda visão tática-operacional da proposta. Identificar aumento de escopo e/ou novas oportunidades de atuação junto aos clientes atuais. Desenvolver profissionais da equipe, atribuindo responsabilidades compatíveis com o potencial de cada um e conectando com desafios de carreira para desenvolver dentro do projeto. Oferecer feedbacks construtivos ativamente para o time liderado: orientar e explicitar os pontos de desenvolvimento de cada um. Ser referência técnica para a equipe. Pré-Requisitos: Boa organização de tarefas e técnicas de priorização. Profundo conhecimento em Digital Analytics e Marketing Digital. Experiência em gerenciamento de projetos de comunicação digital e análises de campanhas e negócio - campanhas de mídia digital e offline, analytics, funcionamento técnico de ferramentas de marketing, social media, CRM, etc. Raciocínio lógico e matemático estruturado, conhecimento de estatística. Diferenciais: Inglês avançado/fluente. Conhecimento de Ferramentas Google: Google Analytics, Google AdWords, GTM. Conhecimento de Ferramentas Adobe: Adobe Analytics, Adobe Audience Manager, Adobe Campaign. Experiência com operação de Tag Managers e instalação de tags de mídia, analytics e ferramentas para marketing digital. Conhecimento em tecnologias web, como programação JavaScript. Conhecimento em projetos de Big Data. Conhecimento em banco de dados com experiência em SQL e DataWarehouse, como Google BigQuery e outros. Conhecimento Avançado em Testes A/B, Multivariáveis e Personalização de Conteúdo. Conhecimento Avançado sobre Análises Multicanal e Atribuição de mídia on e offline. Conhecimento em Data Visualization e Ferramentas de Dashboards como LookerStudio, Power BI, Tableau, Qlik Sense e outras. Conhecimento conceitual e ferramental sobre DMPs (Data Management Platforms) e CDPs (Customer Data Platforms). Experiência em gestão de pessoas. Se você se identificou com essa oportunidade e quer fazer parte do nosso time, envie seu currículo para ******. Estamos ansiosos para conhecer você!


Função de trabalho:

Requisitos

Data Analytics Lead
Empresa:

aunica Interactive Marketing


Built at: 2024-09-09T02:37:52.811Z