Responsabilidades:
Suporte de gerenciamento de incidentes do Follow The Sun (FTS) para todas as soluções de arquivamento e gerenciamento de documentos
Manutenção da integridade/disponibilidade do sistema e controles para soluções de arquivamento e gerenciamento de documentos
Fornecimento de relatórios e métricas de partes interessadas do sistema com indicadores-chave de desempenho
Coordenação da execução técnica de grandes atividades multifuncionais
Trabalho com outras equipes de suporte da EMIT para restaurar o serviço resultante de interrupções não planejadas, fornecendo suporte de gerenciamento de incidentes
Análise dos requisitos técnicos
Produção/atualização da documentação de padrões básicos necessários
Criação e teste de sistemas de prova de conceito
Realização de atividades de administração do sistema
Implementação de monitoramento de sistema/alerta e verificações proativas de integridade
Fornecimento de serviços regulares de manutenção do sistema (por exemplo, manutenção de RFC, perfis SAP, limpeza do sistema de arquivos, grupos de login/balanceamento de carga, etc.)
Fornecimento de gerenciamento de problemas para questões de propriedade do grupo de suporte de arquivamento
Planejamento e execução de atualizações e aprimoramentos do sistema
Suporte a implementações de alterações de infraestrutura (por exemplo, atualizações de aplicativos, banco de dados, sistema operacional, hardware)
Realização de monitoramento de capacidade (por exemplo, CPU, disco, spool, memória, etc.)
Análise e resolução de problemas de desempenho no(s) sistema(s)
Executar testes de recuperação de desastres e cibernética
Gerenciar tarefas de limpeza e arquivamento de dados
Fornecer suporte rotativo de plantão fora do horário comercial
Construir e configurar soluções e servidores de arquivamento e gerenciamento de documentos de acordo com práticas, projetos e diretrizes padrão
Executar certificação para novos serviços.
Manter a documentação do sistema sempre atualizada com novos componentes e outras atualizações
Fornecer recomendações técnicas focadas em atualizações e outras correções.
Propor e implementar novos processos que melhorem a qualidade e a quantidade dos entregáveis.
Isso pode incluir a escrita e scripts de suporte para ajudar na implementação e no suporte de componentes de arquivamento e gerenciamento de documentos
Participar como suporte de nível 2 e 3 em exercícios de solução de problemas
Dar suporte a atividades do projeto
Executar arquivamento de dados/documentos e recuperação de dados/documentos arquivados
Requisitos:
Obrigatório:
Deve ter experiência em TI
Essencial:
A mentalidade de TI é essencial para entender e aprender rapidamente nosso trabalho
Desejável:
Conhecimento em SAP
Desejável:
Histórico de processos de negócios
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